Engenheiro de Curitiba cria objeto que voa e tira fotos

Fóruns Principal Engenheiro de Curitiba cria objeto que voa e tira fotos

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

    Nossa, como ele inovou com sua criação… :-).

    Ele deveria pelo menos falar que só montou, não criou nada do que foi mostrado.

    ultimamente tenho visto muito isso viu Maurício….rs

    Deve ser engenheiro da DJI…

    Isso mostra o quanto a midia esta distante do publico atualmente. A verdadeira midia hoje esta nas redes. Pouca gente praticando? Ô sem noção!

    Só falta o engenheiro querer patentear sua “criação”..rsrsr

    Ou ele é engenheiro da DJI ou ele aqueles Engenheiros “tudo se copia nada se cria” ! kkkkkkk

    Ultimamente tenho visto diversos “engenheiros” desse gênero!

    E agora mudaram o título da matéria….Engenheiro APERFEIÇOA objeto que voa e tira fotos.

    Qual foi o “aperfeiçoamento” que ele fez? Talvez nos skids do landing gear, sei lá…Não sou engenheiro diplomado para afirmar com certeza.

    (Não conheço o dono citado na matéria. Estou criticando a matéria em si. Não sei se o Samuel disse que inventou o “objeto” ou se foram os “jornalistas diplomados” que resolveram falar besteira).

    deve ter reposicionado a antena do Naza, sei lá

    rsrsrsrsrs

    Imagina um jornalista desses tendo a oportunidade de acompanhar um FPV, com os óculos.

    O dono vai ser tratado como revolucionário na matéria!

    Todos descendo a chipa no cara, desculpe mas vocês estão sendo ignorantes, assim como quem fez esta noticia… em momento algum ele disse que criou o “vant”, tanto que ali ele diz “eu estava navegando na internet e me deparei com este vant”, ou seja, quem se equivocou foi o jornalista, isso ficou bem claro nas frases dele.

    !!!!

    Ricardo Iarossi disse:

    Todos descendo a chipa no cara, desculpe mas vocês estão sendo ignorantes, assim como quem fez esta noticia… em momento algum ele disse que criou o “vant”, tanto que ali ele diz “eu estava navegando na internet e me deparei com este vant”, ou seja, quem se equivocou foi o jornalista, isso ficou bem claro nas frases dele.

    a minha crítica está voltada ao título da matéria e em nada tem haver com o sujeito em questão… Só demonstra, assim como o Marcelo comentou, a distância da média jornalística tradicional da realidade e como os fatos chegam deturpados, incompletos ou mal escritos.

    Acredito que o colega Ricardo Larossi não leu todos os posts ou apenas deu uma breve “passada de olho”:

     

    Eu cito e volto a afirmar ->

    (Não conheço o dono citado na matéria. Estou criticando a matéria em si. Não sei se o Samuel disse que inventou o “objeto” ou se foram os “jornalistas diplomados” que resolveram falar besteira).

    Meu principal objetivo de publicar aqui foi o de mostrar aos colegas, como nosso hobby é pouquíssimo conhecido pelos não praticantes. Se começar a polemizar demais, apagamos o tópico e assunto encerrado.

     

    Gilberto, eu não quis generalizar, mas alguns amigos acharam que quem disse aquilo foi o “engenheiro”, o que acaba sendo injusto, todos nos sabemos como jornalistas são, distorcem todo tipo de historia, principalmente no titulo para conseguir mais leitores.

    @edit

    e é por isso que eu NUNCA vou dar uma entrevista, não importa qual seja o assunto.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.