Entendendo (calculando) antenas TETRAQUAD

Fóruns Tutoriais Entendendo (calculando) antenas TETRAQUAD

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

procura no RCGroups os posts sobre antena do IBCrazy, em todas as postagens dele ele mostra que realmente sabe o que está falando e fazendo. neste site que você mandou o sujeito não faz idéia do que fez, e não sabe nem qual é a polarização das antenas! aparentemente foi tudo na tentativa e erro!

ele deve ter uma boa formação em engenharia elétrica, conseguiu fazer os cálculos da antena baseado em teoria, e conseguiu medir o ganho. mas parece que ele não tem muita prática nisso não. e já me disseram, na teoria, a teoria e a prática são iguais. na prática, não!

Anônimo
    Inativo

Obrigado pela resposta Ricardo!

Pois é, ví alguns links do IBCrazy que o pessoal postou mas não me recordo se algum post tinha como calcular as medidas e afastamento de elementos para determinada frequencia.

Vou pesquisar mais.

Abraço

Ricardo Affonso disse:

procura no RCGroups os posts sobre antena do IBCrazy, em todas as postagens dele ele mostra que realmente sabe o que está falando e fazendo. neste site que você mandou o sujeito não faz idéia do que fez, e não sabe nem qual é a polarização das antenas! aparentemente foi tudo na tentativa e erro!

ele deve ter uma boa formação em engenharia elétrica, conseguiu fazer os cálculos da antena baseado em teoria, e conseguiu medir o ganho. mas parece que ele não tem muita prática nisso não. e já me disseram, na teoria, a teoria e a prática são iguais. na prática, não!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.