Equipamento Completo(SKYWALKER , OSD , FPV)

Fóruns Principal Equipamento Completo(SKYWALKER , OSD , FPV)

• Este tópico está vazio.
       Amigos chegou o que faltava pra montar meu SKYWALKER e consequentemente meu sistema FPV claro , espero contar com a ajuda de vcs na montagem , todas orientações e dicas são bem vindas , já perdi um aero e espero que com esse seja diferente ,kkkkk .

Conforme for montando vou postando fotos de como esta ficando , vou começar a montagem do equipamento amanhã cedinho e espero estar voando no feriado si der td certo . 

Segue algumas fotos dos equipamentos do meu sistema.

ATE+++ ABS.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

Mais umas fotos :

fotos

fotos

fotos

Gustavo
    Membro
    none

vai usar o que de radio do aviao?

acompanhando seu projeto!

o Radio é um JR XP9303 FM de 9canais, porem ele esta com um modulo 2.4 , vou voar o aero em 2.4 por enquanto , estou esperando voltar as vendas do DRAGON LINK com a nova versão pára comprar

Amigo….acompanhando seu projeto. Posta as baterias usadas e as especificaçoes de motores, servos, fpv, e.o q mais vc tiver. Assim fica bem detalhado pra todo mundo. Abrass

Boa noite amigos , a montagem esta um pouco mais dificil do que pensei, terei que fazer umas extensões,para o cabo da bateria do aero e outro para o ESC  , os originais vieram muito curto  , tbem resolvi fazer um POD  para o aero ao inves de usar o Cockpit original  , ta meio divagar mais esta saindo . kkkkkkkkkkk

Espero conseguir terminar o aero sem o FPV ate amanhã para pelo menos fazer um voo para trima-lo e sentir como é seu voo .

Ate+++ Cmts  

bem legal o cockpit… essa sua tela grava tbm? qual o modelo?

Não Ricardo essa telinha é de DVD automotivo , é uma telinha bem simples  , a unica vantagem dela é que tem 02 entradas de video  , si é que tem utilidade duas entradas

.

Adriano W
    Membro
    none

Ja que você usa o JR (eu tb uso) compra um Rmilec UHF, eu uso ele e estou obtendo ótimos resultados, até agora não perdi nenhuma vez o sinal de rádio, estou muito satisfeito com o meu UHF, a única coisa que não gosto neste módulo e a antena do RX que parece um 72Mhz.

Boa noite amigos , mais algumas fotos da montagem do meu equipamento:

Wagner
    Membro
    none

Você adquiriu este kit em um lugar só?

Amigo, qual é esse motor que vc está usando?

Me passa o link.

Boa tarde Wagner , ai tem um pouco de cada lugar , HOBBY KING , BEVRC, RANGEVIDEO , entre outros ,

Douglas o motor eu peguei na H.K. é esse do link :http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16233

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.