- Este tópico está vazio.
- abril 28, 2012 às 5:16 pm
Amigos chegou o que faltava pra montar meu SKYWALKER e consequentemente meu sistema FPV claro , espero contar com a ajuda de vcs na montagem , todas orientações e dicas são bem vindas , já perdi um aero e espero que com esse seja diferente ,kkkkk .
Conforme for montando vou postando fotos de como esta ficando , vou começar a montagem do equipamento amanhã cedinho e espero estar voando no feriado si der td certo .
Segue algumas fotos dos equipamentos do meu sistema.
ATE+++ ABS.
- Replies
-
- abril 28, 2012 às 5:22 pm
- abril 28, 2012 às 5:25 pm
- abril 28, 2012 às 5:47 pm
acompanhando seu projeto!
- abril 28, 2012 às 5:56 pm
- abril 28, 2012 às 6:20 pm
Amigo….acompanhando seu projeto. Posta as baterias usadas e as especificaçoes de motores, servos, fpv, e.o q mais vc tiver. Assim fica bem detalhado pra todo mundo. Abrass- maio 1, 2012 às 2:17 am
Boa noite amigos , a montagem esta um pouco mais dificil do que pensei, terei que fazer umas extensões,para o cabo da bateria do aero e outro para o ESC , os originais vieram muito curto , tbem resolvi fazer um POD para o aero ao inves de usar o Cockpit original , ta meio divagar mais esta saindo . kkkkkkkkkkk
Espero conseguir terminar o aero sem o FPV ate amanhã para pelo menos fazer um voo para trima-lo e sentir como é seu voo .
Ate+++ Cmts
- maio 3, 2012 às 4:00 am
bem legal o cockpit… essa sua tela grava tbm? qual o modelo?
- maio 3, 2012 às 4:24 am
Não Ricardo essa telinha é de DVD automotivo , é uma telinha bem simples , a unica vantagem dela é que tem 02 entradas de video , si é que tem utilidade duas entradas
.
- maio 3, 2012 às 7:35 pm
Ja que você usa o JR (eu tb uso) compra um Rmilec UHF, eu uso ele e estou obtendo ótimos resultados, até agora não perdi nenhuma vez o sinal de rádio, estou muito satisfeito com o meu UHF, a única coisa que não gosto neste módulo e a antena do RX que parece um 72Mhz.
- maio 7, 2012 às 4:34 am
- maio 7, 2012 às 4:38 am
- maio 7, 2012 às 3:41 pm
Amigo, qual é esse motor que vc está usando?
Me passa o link.
- maio 7, 2012 às 3:55 pm
Boa tarde Wagner , ai tem um pouco de cada lugar , HOBBY KING , BEVRC, RANGEVIDEO , entre outros ,
Douglas o motor eu peguei na H.K. é esse do link :http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16233
- Você deve fazer login para responder a este tópico.