Equipamento para Filmagem com Canon 5D Mark II

Fóruns Específicos Plataformas Equipamento para Filmagem com Canon 5D Mark II

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal … É minha primeira vez aqui no fórum … E gostaria de umas dicas …

Qual é o equipamento mais seguro para fazer filmagens com uma 5d Mark II?

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

com certeza um multicoptero, se prepare para gastar bastante.

Mas qual o setup indicado?

isso depende muito amigo!!

Arnaldo Duarte Gomes disse:

Mas qual o setup indicado?
    Bom dia Gabriel …

Gostaria de saber por onde começar e depois eu vou fazendo upgrades e tendo mais contato com os equipamentos…

Poderiam começar me dizendo qual quad ou hexa seria mais indicado?

Antonio P.
    Membro
    none

Mauricio, esta é uma pergunta muito pertinente

Realmente a principal pergunta é essa mesmo Mauricio, encarar um Hexa sem o minimo conhecimento de voo, fica muito difícil e arriscado.

Em FPV então nem se fala.

Amigo si nunca voo aconselho compra um naza ou gaui e treinar bastante adquirir conhecimento em voo na configuracao basica do equipamento , este equipamentos  melhores sao bastante caro pra levar quedas ,e quedas si nao for bem montado e bem configurado vai ser queda na certa!!! imagina vc derrubando uma 5D?! nao vai ser muito legal!!!PREJU pode jogar fora! Agora si ja voo e tem experiencia e so ter grana pra investir!!! e nao e pouco!!hehehe 

Fantini tem um otimo equipamento pra venda creio q levanta 5d seguramente por voltar de 12 a 13 mil reias!o tem tambem o laercio q tem um quad de 12 mil pra venda tambem so q ele e so 1k de payload penso q nao e confiavel levanta um 5d ate pela quantidade de motores!! nao e muito seguro!!!! 

basicamente quanto mas motor mas estabilidade  hexa e mas estavel q quad  octa e mas estavel q quad e hexa e assim por diante

Arnaldo Duarte Gomes disse:

Bom dia Gabriel …

Gostaria de saber por onde começar e depois eu vou fazendo upgrades e tendo mais contato com os equipamentos…

Poderiam começar me dizendo qual quad ou hexa seria mais indicado?

Gabriel, não olhe só pelo lado financeiro, lembre-se que pode ter gente proximo ao local de voo.

Um acidente que de repercussão pode afetar a todos.

Olá tenho alguma experiência com Helicóptero , mas como foi falado, preciso treinar mais para assumir uma responsabilidade deste porte … Não tenho experiência com Fpv … Sou fotografo e minha idéia é usar esse equipamento para fotografia (a principio não pretendo usar na área profissional e sim em projetos meus) …. Existe algum curso que eu possa fazer para aprimorar a técnica de vôo ?

Tenho interesse em montar meu próprio equipamento, até para ter uma noção maior de como funciona, ter mais segurança na utiização e saber fazer a manutenção dele.

Tenho consciência que quem pratica essa modalidade é extremamente profissional… Vou praticar bastante antes de sair por ai voando e fotografando ( mesmo pq o material que uso para fotografar é tão profissional e caro qto o aero).

Gostaria tb de dicas de onde posso treinar e trocar informações com pessoas mais experiêntes.

Desde já agradeço a ajuda que estão me dando

recomendo comprar o dji f450 + dji naza, foi meu primeiro quad e nem experiencia com helicopteros eu tinha, naza é uma mãe, voa sozinho… sem falar na facilidade de vender depois, caso queira.

sim a naza esta sendo melhor custo benefico!!! Cara este lance de q vc comprar uma naza  nao saber voar e aprendeu da noite pro dia isso nao e legal vc nao aprende na verdade NADA isso e muito perigo vc prescisa ter sim q seja um minimo conchecimento em pilotagem deste modelos pq si nao vai ter muito problema!!!  “Nao si esquece os avioes hj em dias comerciais voo todos sozinho faz tudo so sem prescisar de piloto mas e impresindiveu q o piloto saiba pilotar sem ajuda de nada (exemplo)!!!!!

Amigo isso e como um escada!!! nao tem como ja chegar la em cima!!!! mesmo tendo grana, grana nao compra esperiencia 

compra so equipamento ,mas o q fazer com equipamento sem esperiencia!!!!entao na minha opniao como o mazza disse compre um baratim para aprender a fazer tudo!!! inclusive voar sem piloto automatico dai vc vai adquirindo conhecimento e esperiencia ate poder comprar um bom equipamento esperiencia propria!!!

No q puder estou a disposicao!!!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.