Equipamentos Eagletree e Fatshark

Fóruns Compra e venda Equipamentos Eagletree e Fatshark

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal,

Por motivos pessoais terei de me desligar do FPV por uns anos e vou disponibilizar meus equipamentos que estão intactos a preços bem atraentes.

Tenho o seguinte para oferecer:

eLogger V4 com fios – 100Amperes por R$160,00

GPS Expander 10hz por R$175,00

OSD Pro Expander por R$195,00

Guardian Stabilization Expander for OSD Pro por R$120,00

Servo Current Logger por R$80,00

Brushless RPM sensor por R$45,00

Oculos Fatshark com transmissor de 5.8/600mW e receptor imbutido por R$550,00

Tenho a camera Fatshark também, mas o suporte do PAN/TILT quebrou, faço por R$100,00

Tudo com frete gratis pelo Sedex. Se quiser sedex a cobrar vou corbar o frete.

Abraços

Sandry

PS. Os motivos pessoais sao bons.. daqui 9 meses nao vou mais ter tempo pra FPV 🙂

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 36)
  • Replies
    Faltou o GPS na foto ?

Foi mals, tenho uma foto dele aqui no meu disco, de quando estava instalado..

Sandry me manda uma msg particular c/ seu email, pois nao estou conseguindo te mandar com meus dados, e aqui nao pode postar.

Mandei.

Sandry,

Respondido por MP.

Oi Sky, o colega Leandro desistiu dos Oculos, pela fila é sua vez. Me diga se quer algum detalhe adicional, fotos ou qquer coisa.

Abraços

Sandry

sky disse:

Estou na fila pelo oculos….valeu!!!!

O Rapaz ficou com os itens da eagle tree Sandry ?

poise podia atualizar a lista ai para gente saber o q tem ainda!!! abra’;co

Bom dia a todos, mandei um email para o Sandry falando que nao ficarei com os itens, e muita coisa para um iniciante igual a mim, agora O proximo da fila esta a disposição, desculpe a todos pela demora.

tenho interesse no guardian 

Marcelo, obrigado por liberar os itens.

Pessoal, só o Oculos ficou para o Sky…

Ainda tenho isso:

eLogger V4 com fios – 100Amperes por R$160,00

GPS Expander 10hz por R$175,00

OSD Pro Expander por R$195,00

Guardian Stabilization Expander for OSD Pro por R$120,00

Servo Current Logger por R$80,00

Brushless RPM sensor por R$45,00

Andei fuçando na caixa de coisas de aeromodelismo e encontrei uma camera já com conector para o transmissor da Fatshark que eu nunca usei, é uma camera com CCD para 0.1Lux para voar de noite, posso vender ela por R$80,00. Encontrei também a camera com Pan/Tilt da Fatshark que eu quebrei o braço do Tilt, está em perfeito estado, só o braço quebrado que da pra colar (eu acho).. Posso fazer por R$90,00.

Eu encontrei também meu primeiro estabilizador que eu usava com o OSD Pro da Revoltrix CO-Pilot, esse eu faço por R$200,00 pq é o bixo e eu nem tava mto afim de vender.

Abraços

Sandry

Eu sou o proximo da fila.do eagletree, vou te mandar uma mp.

Pessoal, seguindo a ordem da fila o Antonio ficou com o sistema Eagletree completo. Vai ter muita diversão para os proximos fins de semana.

O Sky ficou com o Oculos e agora tenho apenas as cameras e o estabilizador Co-Pilot.

Abraços

Sandry

ja vendeu o fatshark ? fico com ele caso ainda tenha

Sandry, chegou tudo certinho aqui, ja ate atualizei tudo pra ultima versao!

Obrigado!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.