Equipamentos para FPV

Fóruns Equipamentos Equipamentos para FPV

• Este tópico está vazio.
    Caros amigos. Tenho uma dúvida em qual equipamento seria recomendado para um sistema de FPV 900MHz 1500 mW Tx-Rx e 1/3 inch CCD camera NTS que comprei recentemente? Qual óculos é recomendado para este equipamento? Existe alguma tela de lcd recomendando para a substituição do óculos? Quais as características das baterias para este equipamento no aeromodelo? É recomendado a utilização de uma bateria para o equipamento e outra para o controles do aeromodelo? No caso eu possuo um elétrico e baterias 3s.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Olá Leonardo, tudo bem!?

Suas perguntas já foram respondidas algumas vezes por aqui, mas vamos repeti-las:

– Qualquer óculos com entrada de vídeo. Sugiro resolução mínima de 640×480. Ideal 800×600.

– Também, qualquer tela com entrada de vídeo. Procure as que tenham alto brilho e tela anti-reflexo.

– Se o seu sistema for 12v e não tiver um OSD ou algum outro item intermediário, utilize baterias 3S.

– Com uma bateria separada, em tese, você terá menos chance de ter interferência, mas isso é apenas uma das inúmeras variáveis.

Recomendo também a leitura de todo o conteúdo dos tópicos básicos, em:

http://fpvbrasil.com.br/page/como-comecar

Obrigado.

Mas tenho mais uma pergunta:

Se eu utilizo um OSD as baterias de 3s não são suficientes?

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Não é isso…

Alguns OSDs possuem recursos onde você pode utilizar apenas uma bateria para todo o sistema, inclusive com distribuição selecionada de tensão (ex: 5v para câmera e 12v para o transmissor);

Por outro lado, também podem limitar a alimentação a 12v, o que impediria de usar baterias com mais de 3S.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.