Equipamentos para frame Tarot 680

Fóruns Principal Equipamentos para frame Tarot 680

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Pessoal, adquiri um frame Tarot 680 e preciso adquirir os equipamentos necessários. Qual a melhor escolha, controladora e principalmente tamanho e modelo dos motores + ESC e onde comprar?
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Tenho disponível 06 motores rc-tiger 2814 770 kv, com hélices de carbono 13×4, com seis esc de 30 amp também da rc tiger.

    Vc pode usar os mesmos motores e esc da dji com as mesmas hélices 8 ou 10 polegadas. Vc deve saber também que esse frame não aguenta muito peso, então a carga deve ser menor. A controladora pode ser a naza ou tmf pro, kk, etc…

    Henrique, qual o valor do conjunto? Para minha aplicação (frame Tarot 680) são motores que atendem com folga? desculpe minha falta de experiencia, 

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Tenho disponível 06 motores rc-tiger 2814 770 kv, com hélices de carbono 13×4, com seis esc de 30 amp também da rc tiger.

    O ideal é você tentar estimar qual o peso total de voo do seu equipamento.  Os motores que lhe falei tem capacidade de carga de 4050g com 50% de aceleração e um consumo de aproximadamente 4,5 amp/h. Podem chegar a 1.810 gramas com full motor e um consumo de 21 amp/h. Como o Marcelo respondeu esse frame não vai poder voar muito pesado, na minha opinião vai voar bem com no máximo 4 kg.

    Henrique, obrigado pelas informações. Qual o valor dos 6 motores + ESC

    R$ 1.700,00, os 06 motores mais 06 esc de 30 amp.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.