Estação de FPV em 1 hora

Fóruns Equipamentos Estação de FPV em 1 hora

• Este tópico está vazio.
    Srs,

Resolvi montar uma estação de FPV pratica e barata, pois meu foco vai ser voar um Skywalker, e quebrar o recorde do meu amigo Israel, e como trabalho efetuar voos com Hexacopteros.

Minha ideia é não perder tempo montando e desmotando. então evitei colocar coisa onde impedissem o fechamento do tripe.

Material Utilizado:

Antena lawmate 1.2 ghz de 8dbi

Receptor lawmate 1000w 1.2 ghz

Este conjunto acima seria utilizado para o Skywalker

Para o Hexa, receptor 200w 5.8ghz

01-  placa Eagleeyes

01 –  Gravador de Video

01 – dvd que não passava mais DVD

01- tripe para fotografia com a parte superior movel

20 – Correias para bateria

02 – Bateria 3s 1000 mah para os receptores

01 – Bateria 3s 2200mah para a eagleyes

01 – Oculos Fatshark basic

01 – tampa de isopor de caixa de picole

01 pedaço de balsa para revestir a tampa da caixa de picole

01 – metro de vinil de fibra de carbono

A foto ficou torta mas ta tudo no nivel. No lugar do tripe que seria para colocar a maquina eu coloquei a antena sem precisar fazer aptações pois um dos buracos casa certo com o parafuso do suporte.Vale ressaltar que comprei esse tripe com essa base que solta.

Nas pernas prendi os dois receptores, os fios e as baterias, so preciso tirar a baterial quando for carregar.

Na parte de dentro do tripe cortei uma tampa de caixa de picole dando um encaixe perfeito na parte de dentro do suporte. Para fixar fiz quatro furos onde passo as correias de bateria e prendo.

O DVD esta solto para que nas filmagens possa até tirar ele caso seja necessario e mais confortavel.

Está foto mostra o suporte de dentro do tripe, na hora de desmontar vou ter que tirar a eagleeyes, a bateria dela e o suporte para o DVD que vou da acabamento

Abaixo da antena está o gravador de video.

Assim que for dando acabamentos vou postando mais fotos.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

Ficou muito bom, parabéns!

O Rodrigo…nao quebra meu recorde nao cara…rsrsrsr..Ta muito legal Rodrigo..eu ja to querendo colocar uma tela maior pra mim..to querneod comprar uma tela de 15 a 20 polegadas..o problema é que tela pra alimentar com a bateria que to usando acho dificil encontrar..e tambem to na duvida se compro um monitor ou tv…a vantagem do monitor é o preçomais em conta, mas vou ter de gastar com adaptador rca pra vga…Mas tomara que vc consiga sim passar dos 8km…eu ja vo correr atras pra fazer mais que 8km logo logo…rsrs..abraços.

Cmte Israel,
    Obrigado pelo incentivo!!!!
    To planajando futuramente fazer com a tela maior tb, mas to sem tempo R$$$$$$$$, comprei um Hexa Mk ai ja viu né… acabou o din din… quase que não sobra para o Skywalker.

Mas assim que chegar vou tentar bater esse recorde hein!!!!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.