estou montando meu primeiro FPV e gostaria da ajuda dos senhores

Fóruns Equipamentos estou montando meu primeiro FPV e gostaria da ajuda dos senhores

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Replies

    ok, ótimo!

    silmar constantino disse:

    hk

    fica bom mesmo! na minha opinião o suficiente para fazer um bom voo! vlw pelo envio do link

    Guilherme Magalhães disse:

    Fica mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=zqGxSKf7MTs mas sem a parte preta do lado. Fica super nitido se vc encaixar a lente corretamente.

    Guilherme Magalhães disse:

    Guilerme,

    ok, entendi quanto ao modelo, mas infelizmente já comprei. a hora que ele vier a bifar, compro um outro conforme descrito. por enquanto quero saber se vou gostar do fpv, uma vez que sou pioneiro aqui na nossa pista a voar nessa modalidade. e após, caso goste vou gastar com rádios e tudo mais.

    Guilherme Magalhães disse:

    Carlos, peço desculpa por não ter lido o topico todo; mas estou curto em tempo 🙁

    Mas aqui vao meus 2c… Tive que gastar uma grana pra aprender algumas coisas, e vi que no final vale a pena gastar um pouquinho mais na frente para não perder modelos e etc.

    1. O FPV EPP da Hobby King não é tão bom. Tenho um e quase não uso. Ele depende muito e rudder e é muito pequeno para equipamento FPV. Compre o Skywalker; é muito melhor! Recomendo o Skywalker da BevRC. Acima de $200 o shipping é gratis. Mutíssimo melhor do que o EPP FPV.

    2. Tbm na BevRC vc consegue comprar o Lawmate de 1.2ghz, 1W. Melhor link de vídeo, range com uma antena patch de mais de 10km.

    3. ALTAMENTE recomendado um modulo UHF para controle. Não tem nada pior do que perder modelo, camera, e ter que montar tudo simplesmente por causa de glitches em sistemas de 2.4 ghz. Vai por mim: http://www.youtube.com/watch?v=r9J5txHycjU. E falo pq ja tentei de tudo em 2.4: booster de 2W, antena patch, receptor e transmissor FrSky, filtro de low pass no video de 900 e 1.2ghz… E ainda glitch em menos de 1km. Compre o DragonLink com alguns receptores. Dinheiro bem gasto se você realmente quer fazer FPV com controle e sem stress de perder sinal. Range de 10km fácil. A unica parte ruim é que a antena é um pouco maior no modelo; nada que uma antena custom não resolva. E fica perfeito no skywalker.

    Pessoal, decidi vender meu modelo para FPV, estive analisando os custos e não vou dar andamento no projeto. se souberem alguém que tenha interesse, favor me avisar!!!

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.