- Este tópico está vazio.
- julho 11, 2013 às 12:18 am
Navengado por ai … encontrei um projeto de uma Zagi para FPV que achei fantástica !
Seguidamente, assisti um video com o voo desta Zagi e as imagens dizem por si só !
Há tempos um projeto não me chama tanto a atenção e as imagens realmente deixam muito claro de que o autor foi muito bem sucedido ! Ela voa com incrível estabilidade; uma pena que o autor naõ deixou as medidas para a reprodução da mesma, com exatidão e fidelidade ao projeto.
- Replies
-
- julho 11, 2013 às 12:57 am
Aqui um video mostrando a construção de uma asa, passo a passo !
O projeto é de extema simplicidade construtiva e os resultados, se mostram animadores.
- julho 11, 2013 às 9:57 am
muito bom!!!!!
- julho 11, 2013 às 11:05 am
Eu já venho acompanhando esse projeto a algum tempo. Ele se mostra muito bom. A dificuldade é encontrar o Depron na dimensão específicada por ele no projeto. Procurei no mercado livre e nos revendedores da minha cidade (Recife). Ninguem tem para vender. Ele é extremamente atencioso para discutir sobre a configuração ideal para esse projeto.
- julho 13, 2013 às 1:09 am
curti o voo dessa asa vo tenta faze uma
mas fico encanado com esse pefil de asa,.. isso ai funciona tão bem quanto um corte assimétrico ??? da impressão q o ar nao vai fazer akele contorno do perfil seila… e gerar um arrasto…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.