Explorer HD

Fóruns Equipamentos Explorer HD

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Comprei esta camera para experimentar o seu funcionamento, ela funciona na TV tranquilamente mais por incrivel que pareça estou apanhando para dar start no modo gravar, alguem pode me dar a dica pq o manual é muito fraco..

    http://www.bevrc.com/explorerhd-the-first-real-hd-camera-designed-for-fpv_p485.html

    Se ja tiver experimentado em voo e quiser me dar dicas da melhor configuração facilitaria minha vida e de outros que estiverem na eminência de trazer uma…ABS

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    Eu nao tenho essa camera, mas no manual diz que depois de ligar apertando o botao power, voce deve apertar no botao que tem uma camera e a gravacao vai começar.

    Abs

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Valeu Antônio é exatamente isto agora esta tudo OK, desculpe a falta de atenção, mais os neurônios ja estão queimando com este FPV, cada acessório é uma história a ser decifrada …hehehehehe, não sei se foi uma boa ter comprado, mais como é bem mais barata que a GOPRO eu paguei para ver….obrigado mais uma vez. Estou terminando de montar um quadri QAV500 onde vou instalar esta camera inclusive mesmo com grande angular vou usa-la como camera de filmagem e pilotagem. Depois posto o vídeo para avaliação do pessoal…obrigado novamente…

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.