› Fóruns › Equipamentos › EZUHF
- Este tópico está vazio.
- abril 28, 2012 às 6:17 pm
Boa tarde,
Aguem esta usado o EZUHF ? É facil de instalar? Boa qualidade?
Qual a diferença entre o combo com e sem o diversity?
com diversity:
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=40&products_id=926
sem:
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=40&products_id=927
- Replies
-
- maio 16, 2012 às 12:37 pm
me envie por mp também Gustavo, obrigado!
- maio 16, 2012 às 12:51 pm
Bom, ja que a duvida é geral, respondo aqui.
EZUHF Combo Starter Package – Diversity
Price: $355.99 Save: 10% offFrete 68 doletaImpostos 296 impostos ( pedi nota cheia)Podes arriscar pedir nota 50%, ou abaixo de 50 dolleta e conseguir menos impostos ou isenção. MAs vai de cada um.Nessa brincadeira de fpv as primeiras importações nao mencionei nada de nota, nao sabia como importar, somente cliquei o Buy. Algumas lojas fazem sem voce pedir uma nota bem baixinha, dai consegui algumas coisas sem impostos, mas logo tomei uma multa de 100% sobre mercadoria e frete e impostos. Uma compra de 300 dollar me custou 2100 reais. Logo percebi que a honestiddae é mais barata, mesmo sabendo que estamos sendo roubados com tantos impostos.Abraços- maio 16, 2012 às 12:53 pm
alguem poderia fazer um comparativo entre o DL e esse equip…
pelo que entendei esse só suporta 8 ch enquanto o DL é bem 12…
mas ele falou algo sobre o servo de cabeça que tambem nao entendi…
alguem da uma luz aew…
- maio 16, 2012 às 1:06 pm
Cara, eu nao conheço DL.
Mas para quem gosta de plug and play, este dai é uma maravilha. Basta ligar no cabo trainer do futaba e sair voando.
Não há instalação.
É um equipamento consagrado, usado pelo Team Black Sheep. Falei com o Trappy deste team, e ele recomenda e diz que é bem confiável.
Pela potencia acredito que não tenha tanto alcance. Mas para quem quer segurança e voos até 2km tranquilos, pelo que li, esse vai embora. Tem relatos de voos a 10 km.
Ainda nao voei, acho que amanha chega minha bateria e posso dizer algo mais concreto.
Abraço
- maio 16, 2012 às 3:04 pm
Valeu Gustavo, obrigado pelas informações. Mas este imposto de 296 está em reais ou dolares?
Infelizmente já está fora de estoque, agora é aguardar até chegar novamente.
Enchendo ainda mais… você comprou o receptor com diversity, certo? Pois bem, ele possui 2 indicações de rssi, uma para cada antena, vc conseguiu colocá-las no seu osd ou ficou com apenas 1 informação?
Obrigado!
- maio 16, 2012 às 4:19 pm
Cara, nao utilizei essa informação de RSSI até o momento.
Como sou novato no fpv, ainda nao decolei. Vou fazer a primeira decolagem esse fds. Quero ficar no visual do copiloto e meu alvo a longo prazo é maximo 2km quando ganhar pratica. Entao com o tempo quero pesquisar sobre como ligar o rssi no meu OSD que é um cyclops. PReciso ver a compatibilidade.
Eu sei que essa mesma fabrica tem o EZOSD e eles tem o cabeamento para mostrar o rssi. Acredito que ele mostre somente um valor, o que o diversity escolhe como o melhor. Não posso afirmar.
Eles aconselham voar o EZUHF no low, e se tiver alguma perda de sinal, colocar em High para retomar o controle. Passa de 100W para 600w se nao me engano. Para isso tem uma chave seletora. Acredito que para meu objetivo inicial vou voar conseguir voar com segurança.
- maio 22, 2012 às 6:55 pm
Resolvi o que me encomodava no FUTABA 7C. Mudei o botão do flap Trim para mão esquerda. Assim posso voar tranquilo e comandar o pan da camera com essa mão. Para os interessados na mudançã, é tirar de um lado e colocar pro outro. Só que inverte todos os botões do controle, pois são soldados em placas. Tudo que era na mao direta passa para a esquerda. Pra mim nao importa, pois nao to usando nem dual rate. O Skywalker é uma mãe de avião, todo estabilizado, voa sozinho.
Quando ao EZUHF ja fiz 800m, ainda nao tive coragem de ir mais longe hehe. 6 voo ainda.
- outubro 5, 2013 às 11:29 pm
Boa noite pessoal muito legal o post de voces, eu comprei o ezuhf e estou usando no radio turnigy… achei muito bom mais eu sou novo no fpv e tenho uma duvida, meu sistema de video é 900 mhz e depois que instalei o ezuhf meu video dá muuuita interferencia ainda mais se eu chegar com o radio perto da tv , aí ele sai do ar completamente… gostaria de saber oque fazer com esta situacao? existe algum filtro para mim usar para diminuir essa interferencia com o video? desde já muitro obrigado
- Você deve fazer login para responder a este tópico.