EZUHF

Fóruns Equipamentos EZUHF

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Replies

me envie por mp também Gustavo, obrigado!

Gustavo
    Membro
    none

Bom, ja que a duvida é geral, respondo aqui.

EZUHF Combo Starter Package – Diversity

Price:   $355.99 Save: 10% off
    Frete 68 doleta
    Impostos 296 impostos ( pedi nota cheia)

Podes arriscar pedir nota 50%, ou abaixo de 50 dolleta e conseguir menos impostos ou isenção. MAs vai de cada um.

Nessa brincadeira de fpv as primeiras importações nao mencionei nada de nota, nao sabia como importar, somente cliquei o Buy. Algumas lojas fazem sem voce pedir uma nota bem baixinha, dai consegui algumas coisas sem impostos, mas logo tomei uma multa de 100% sobre mercadoria e frete e impostos. Uma compra de 300 dollar me custou 2100 reais. Logo percebi que a honestiddae é mais barata, mesmo sabendo que estamos sendo roubados com tantos impostos.

Abraços

alguem poderia fazer um comparativo entre o DL e esse equip…

pelo que entendei esse só suporta 8 ch enquanto o DL é bem 12…

mas ele falou algo sobre o servo de cabeça que tambem nao entendi…

alguem da uma luz aew…

Gustavo
    Membro
    none

Cara, eu nao conheço DL.

Mas para quem gosta de plug and play, este dai é uma maravilha. Basta ligar no cabo trainer do futaba e sair voando.

Não há instalação.

É um equipamento consagrado, usado pelo Team Black Sheep.  Falei com o Trappy deste team, e ele recomenda e diz que é bem confiável.

Pela potencia acredito que não tenha tanto alcance. Mas para quem quer segurança e voos até 2km tranquilos, pelo que li, esse vai embora. Tem relatos de voos a 10 km.

Ainda nao voei, acho que amanha chega minha bateria e posso dizer algo mais concreto.

Abraço

Valeu Gustavo, obrigado pelas informações. Mas este imposto de 296 está em reais ou dolares?

Infelizmente já está fora de estoque, agora é aguardar até chegar novamente.

Enchendo ainda mais… você comprou o receptor com diversity, certo? Pois bem, ele possui 2 indicações de rssi, uma para cada antena, vc conseguiu colocá-las no seu osd ou ficou com apenas 1 informação? 

Obrigado! 

Gustavo
    Membro
    none

Cara, nao utilizei essa informação de RSSI até o momento.

Como sou novato no fpv, ainda nao decolei. Vou fazer a primeira decolagem esse fds. Quero ficar no visual do copiloto e meu alvo a longo prazo é maximo 2km quando ganhar pratica.  Entao com o tempo quero pesquisar sobre como ligar o rssi no meu OSD que é um cyclops. PReciso ver a compatibilidade.

Eu sei que essa mesma fabrica tem o EZOSD e eles tem o cabeamento para mostrar o rssi. Acredito que ele mostre somente um valor, o que o diversity escolhe como o melhor. Não posso afirmar.

Eles aconselham voar o EZUHF no low, e se tiver alguma perda de sinal, colocar em High para retomar o controle. Passa de 100W para 600w se nao me engano. Para isso tem uma chave seletora. Acredito que para meu objetivo inicial vou voar conseguir voar com segurança.

Gustavo
    Membro
    none

Resolvi o que me encomodava no FUTABA 7C. Mudei o botão do flap Trim para mão esquerda. Assim posso voar tranquilo e comandar o pan da camera com essa mão. Para os interessados na mudançã, é tirar de um lado e colocar pro outro. Só que inverte todos os botões do controle, pois são soldados em placas. Tudo que era na mao direta passa para a esquerda. Pra mim nao importa, pois nao to usando nem dual rate. O Skywalker é uma mãe de avião, todo estabilizado, voa sozinho.

Quando ao EZUHF ja fiz 800m, ainda nao tive coragem de ir mais longe hehe. 6 voo ainda.

Boa noite pessoal muito legal o post de voces, eu comprei o ezuhf e estou usando no radio turnigy… achei muito bom mais eu sou novo no fpv e tenho uma duvida, meu sistema de video é 900 mhz  e depois que instalei o ezuhf  meu video dá muuuita interferencia  ainda mais se eu chegar com o radio perto da tv , aí ele sai do ar completamente… gostaria de saber  oque fazer com esta situacao? existe algum filtro para mim usar para diminuir essa interferencia com o video? desde já muitro obrigado 

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.