› Fóruns › Equipamentos › EzUHF ImmersionRC – definindo as coisas
- Este tópico está vazio.
- agosto 31, 2012 às 1:11 pm
Olá pessoal …
eu estou definindo, finalmente (é a última coisa que falta definir e comprar – todo resto já comprei); para o link de UHF, li vários posts, vi muita coisa na internet e um equipo mais simples (não da categoria profissional) que tenho visto é da ImmersionRC.
Vi na HobbyKing, estes modelos:
Transmissor: ImmersionRC EzUHF Transmitter 600mW = US$ 209,99
Receptor: ImmersionRC EzUHF 8-channel Diversity Receiver = US$ 124,99
Total: US$ 334,98
Alguém aqui conhece estes dois produtos ? Aconselha ? O preço dele é muito próximo do Thomaz Scherrer; comparativamente, seria melhor comprar o equipamento do Thomaz ?
Vejam os preços na ReadyMadeRC
Trasmissor: TSLRS TX V6 PRO UHF TRANSMITTER = US$ 294,99
Receptor: Long Range 433MHz Diversity Receiver (TSLRS) = US$ 144,99
Total: US$ 439,98
Eu penso que é um investimento que precisa ser feito uma vez só, logo, 100, 200, 300 dólares a mais não importa; o importante é comprar o melhor, para comprar uma vez só !
- Replies
-
- agosto 31, 2012 às 9:44 pm
Não sabia que a HK estava vendendo o EZUHF.
Eu estou usando um no meu Futaba 7C com o receptor diversity e até agora estou adorando. O meu combo foi comprado na Readymaderc e a única diferença deste da HK é a antena, que parece ser menor.
Até agora a maior distância que fui com ele foi de 7,5km, como pode ser visto aqui http://www.youtube.com/watch?v=9-QJOOymvB8 , e isso foi feito na potência LOW, 300mW.
A instalação no futaba é muito simples, plug and play.
O único problema dele e do Thomas também é que seus sinais de RSSI são digitais, logo incompatíveis com o osd da Eagle tree que trabalha com sinal analógico. A solução é o uso de um conversor ppm>analogico, porém não acho no mercado.
- setembro 1, 2012 às 2:04 am
Saratiel,
meus parabéns ! Video muito bom ….. e a imagem se manteve firme o tempo todo o que demonstra que voce tinha link de video para mais outro tranto; quero acreditar que o seu equipamento consegue chegar nos 10 km tranquilo.
Muito bom …
- setembro 4, 2012 às 1:45 pm
cara eu tenho o EZuhf é otimo funciona muito bem, o failsave é bom, so que sinceramente eu compraria o thomas que já é bem falado somente pelo fato de EZ ter 8 canais e o thomas scherrer ter 12 canais, assim poderia usar o pan tilt, flaps tudo a vontade sem se preocupar com chaves, o fy 31ap ja toma 2 chaves de 3 posições e meu radio tem 7 canais uso um knob mais uma chave de 3, sobra espaço para so um canal para pan so que eu so tenho um knob que esta sendo usado, estao uso outra chave de pan de 2 posições so que a cam vira tudo de uma vez.
O thomas é mais caro so que nao tanto, nunca usei mas dizem ser o melhor de todos.
- agosto 24, 2015 às 4:52 pm
ola amigos.
vocês manjam bem de ezuhf.. Estou com problema pra deixar ele em PPM, na verdade coloquei em PPM, no canal 1 deixei PPM ai a controladora funciona tudo certo, pega os 4 canais básicos e os modos de voo.. Porém ele não libera o canal 2,3,4… Pra transformar em outros canais.. Tipo se o canal 1 e PPM eu queria deixar o 2 pra switch cam, o 3 pra pan/tilt o 4 pra flaps.. É assim por diante.. Porém quando eu coloco o flap por exemplo no canal 2 ele mexe junto com o aileron, que está mixado no canal 1 PPM.. Não intendi isso.. Já mexi no software e tentei de tudo.. No dragonlink é mumu, só dizer pra ele qual canal vc quer que ele seja e ele será… No ezuhf to me batendo ..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.