Faça você mesmo – Antena Yagi 2.4GHz

Fóruns Específicos Base de conhecimento Faça você mesmo – Antena Yagi 2.4GHz

• Este tópico está vazio.
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

Marcelo andando pela Santa Efigênia em São Paulo achei uma loja só de antenas. Eles tinha Yagi para 1000mhz~1300mhz ele disse que era para celular, sera que na pratica funciona para FPV?

Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Funciona sim.
    Sabe dizer qual o ganho da antena?
    Se tiver algum link do produto ou da loja, por favor, me informe.

Opa ai sim conforme o Marcelo me informou uma vez ,  encontrei na sta efigenia uma antena de Celular de 900mhz 17dbi ainda não fiz o teste por falta de tenpo mais fazer e aviso a vcs .

Então para 900mHz não funcionaria muito bem para 1.0~1.2Ghz certo?

Amanhã vou lá ver o preço, é loja de galeria, acho que eles não tem site.

Meu link de video é 900mhz 500mW

Eu comprei esse Kit de antena traking com servos de 10KG, sera que vai bem com a Yagi?

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Quanto à faixa de frequência da antena, acredito que seja mais indicado para uso com equipamentos 1.2GHz.

Quanto ao Pan&Tilt, penso que não seja adequado para uma antena Yagi, a menos que sejam feitas algumas adaptações.

Vinicius, voce lembra qual era o nome da loja ou o mumero da sta. ifigenia ? tem cartão da loja ai ? manda pra galera, semana que vem vou lá dar uma olhada .

valeu

Vinícius Fantini disse:

Marcelo andando pela Santa Efigênia em São Paulo achei uma loja só de antenas. Eles tinha Yagi para 1000mhz~1300mhz ele disse que era para celular, sera que na pratica funciona para FPV?

Putz era uma travessa, eu tava andando e vi as antenas penduradas para fora. Amanhã eu vou lá de novo e passo as informações aqui!

Abs

hehehe valeu !

Olha ai como prometido!

Nenhuma para 1.2~1.3Ghz somente para as bandas comuns (900Mhz, 1.8Ghz, 2.4Ghz etc)

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.