FAT SHARK 5.8 100mh INTERFERENCIAS

Fóruns Equipamentos FAT SHARK 5.8 100mh INTERFERENCIAS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Alguem sabe o que fazer para diminuir ou acabar de vez com interferencia deste sistema. É demais.

    Gostaria de saber se posso fazer tambem para melhorar o alcance que é muito pouco.Aguma antena,algum transmissor  …?

    valeu galera obrigado

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Alexandre,

    Você já deve ter lido por aqui que 5.8GHz é uma frequência alta, e quanto mais alta, menor o alcance.

    100mW também é pouca potência, ainda mais nessa frequência.

    Ao meu ver, a melhor solução é trocar o equipamento por uma frequência mais baixa e com maior potência.

    Certamente o investimento será menor do que tentar melhorar o que você possui.

    valeu Marcelo, já estava pensando nisso.Estou pensando nesse lawmate 1.2ghz lawmate 1000mW, o que vc me diz a respeito?Só que não tenho como aproveitar nada do meu equipamento, nem os oculos daria para adaptar?

    abs obrigado pela dica

    Marcelo Camargo disse:

    Alexandre,

    Você já deve ter lido por aqui que 5.8GHz é uma frequência alta, e quanto mais alta, menor o alcance.

    100mW também é pouca potência, ainda mais nessa frequência.

    Ao meu ver, a melhor solução é trocar o equipamento por uma frequência mais baixa e com maior potência.

    Certamente o investimento será menor do que tentar melhorar o que você possui.

    pega lawmate que não vai se arrepender, oculos tem como adaptar sim

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Seu óculos tem entrada de vídeo?

    Se tiver, dá pra instalar qualquer equipamento de FPV.

    Ola Marcelo, creio que não vai dar, pois omeu oculos já funciona como receptor e  apenas tem saida de a/v.

    abs grato
    Marcelo Camargo disse:

    Seu óculos tem entrada de vídeo?

    Se tiver, dá pra instalar qualquer equipamento de FPV.

    Ola Ricardo, vc sabe  qual é o procedimento, pois quero comprar o equipamento lawmate e gostaria de aproveitar os oculos fat shark.O meu não é só a base, ele é receptor junto, apenas tem saida de a/v. grato Alex
    Ricardo Iarossi disse:

    pega lawmate que não vai se arrepender, oculos tem como adaptar sim

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Mesmo assim, acredito que seja possível fazer alguma adaptação.

    Tem que abrir o equipamento e encontrar as conexões de vídeo.

    Não sei se vale a pena, mas é possível.

    não sei te falar, só vendo ele pra saber… mas te garanto que é possível, e acho que vale a pena sim, parece ser bons oculos. tente procurar na net, com certeza alguem já fez isso.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.