› Fóruns › Equipamentos › FAT SHARK 5.8 100mh INTERFERENCIAS
- Este tópico está vazio.
- dezembro 1, 2011 às 2:53 am
Alguem sabe o que fazer para diminuir ou acabar de vez com interferencia deste sistema. É demais.
Gostaria de saber se posso fazer tambem para melhorar o alcance que é muito pouco.Aguma antena,algum transmissor …?
valeu galera obrigado
- Replies
-
- dezembro 1, 2011 às 3:41 pm
Alexandre,
Você já deve ter lido por aqui que 5.8GHz é uma frequência alta, e quanto mais alta, menor o alcance.
100mW também é pouca potência, ainda mais nessa frequência.
Ao meu ver, a melhor solução é trocar o equipamento por uma frequência mais baixa e com maior potência.
Certamente o investimento será menor do que tentar melhorar o que você possui.
- dezembro 2, 2011 às 10:34 am
valeu Marcelo, já estava pensando nisso.Estou pensando nesse lawmate 1.2ghz lawmate 1000mW, o que vc me diz a respeito?Só que não tenho como aproveitar nada do meu equipamento, nem os oculos daria para adaptar?
abs obrigado pela dica
Marcelo Camargo disse:
Alexandre,
Você já deve ter lido por aqui que 5.8GHz é uma frequência alta, e quanto mais alta, menor o alcance.
100mW também é pouca potência, ainda mais nessa frequência.
Ao meu ver, a melhor solução é trocar o equipamento por uma frequência mais baixa e com maior potência.
Certamente o investimento será menor do que tentar melhorar o que você possui.
- dezembro 2, 2011 às 3:14 pm
pega lawmate que não vai se arrepender, oculos tem como adaptar sim
- dezembro 2, 2011 às 3:35 pm
Seu óculos tem entrada de vídeo?
Se tiver, dá pra instalar qualquer equipamento de FPV.
- dezembro 2, 2011 às 11:36 pm
Ola Marcelo, creio que não vai dar, pois omeu oculos já funciona como receptor e apenas tem saida de a/v.
abs grato
Marcelo Camargo disse:Seu óculos tem entrada de vídeo?
Se tiver, dá pra instalar qualquer equipamento de FPV.
- dezembro 2, 2011 às 11:38 pm
Ola Ricardo, vc sabe qual é o procedimento, pois quero comprar o equipamento lawmate e gostaria de aproveitar os oculos fat shark.O meu não é só a base, ele é receptor junto, apenas tem saida de a/v. grato Alex
Ricardo Iarossi disse:pega lawmate que não vai se arrepender, oculos tem como adaptar sim
- dezembro 3, 2011 às 1:51 am
Mesmo assim, acredito que seja possível fazer alguma adaptação.
Tem que abrir o equipamento e encontrar as conexões de vídeo.
Não sei se vale a pena, mas é possível.
- dezembro 3, 2011 às 5:04 am
não sei te falar, só vendo ele pra saber… mas te garanto que é possível, e acho que vale a pena sim, parece ser bons oculos. tente procurar na net, com certeza alguem já fez isso.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.