FatShark Attitude + VTX ImmersionRc 600mw

Fóruns Compra e venda FatShark Attitude + VTX ImmersionRc 600mw

• Este tópico está vazio.
    FatShark Attitude + VTX ImmersionRc 600mw

Não estou utilizando, e estou migrando para os paramotores!

Completinho, faltando bateria “qualquer lipo 2s ou 3s” e camera “CCD Sony, Mobius ou Gopro”
    Antenas
    Dois cabos para head tracker
    Manual
    Pano de limpeza
    Bolsa de proteção
    Caixa original

Especificações:
    FOV 35°
    Ajuste (IPD) : 59 ? 69 mm
    Áudio: Stereo (Earphone não incluidos)
    Alimentação: 2s ou 3s “Recomendo 2s”
    Consumo: Utilizando 2s / 300mA wireless ou 150mA óculos conectado ao cabo por outro receptor!
    Super leve, peso: 150g
    Resolução: 922,000 pixels binocular com display (640 X 480 VGA)
    Full color LCD LED
    Modulo Head tracker
    Frequências Operantes:5740MHz, 5760Mhz, 5780MHz, 5800Mhz, 5820MHz, 5840Mhz, 5860Mhz

(OBS: Perdi o cabo de alimentação do VTX ImmersionRc, porem pode ser usado um conector JST que não a problema, respeitando e observando a polaridade para não queimar o transmissor! Se eu achar um dia na bagunça, envio gratuitamente para o comprador)

R$ 1.500 + frete

Thiago Aragão

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Ola amigo,

Aceita propostas apenas no Oculos ?

Obrigado.

Boa noite Leandro! Apenas venda, meu amigo! Abraços

Thiago,

Acho que me expressei mal…..a proposta que eu quis dizer é pra comprar seu oculos….não trocar.

Aceita proposta somente no óculos ?

Abraços.

Hum, agora entendi! desculpas! Hehehehe

Então, porque não rica com tudo? Você já tem o immersion? Posso te vender apenas o óculos, mas gostaria de vender tudo junto sabe? Mas dependendo da sua proposta, posso te vender só o fatshark sim! Diz ai……

Thiago…

Eu ja tenho 2 immersion….e um esta sobrando. Não é interessante pra mim comprar mais um.

Vou te fazer uma oferta dentro da minha realidade…então por favor se achar barato demais, não se ofenda…rsrs.

Te pago R$ 850,00 no óculos à vista. Vou precisar comprar uma bateria nova pra ele e seu óculos esta usado (sei que esta bem cuidado, porém usado..).

Se topar, me chama inbox pra acertarmos os detalhes,

Obrigado e um abraço.

Grande Leandro, um pouco longe do que eu pensei mas infelizmente não vai ficar bom para mim, e o ideal é que seja bom para os dois! Continuarei priorizando a venda do conjunto! Mas obrigado pelo interesse e atenção! Abração e bons voos!
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.