fechado

Fóruns Compra e venda fechado

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Replies

compro as antenas!! pois os outros acessórios eu tenho!!!

se aceitar… 

Quais antennas voce esta falando? Crosshair 1.3, cloverleaf 1.3 e skeelplanar 1.3?

Marcelo
    Membro
    none
    Tenho interesse no eagleeye. Quanto?
    Marcelo
    Membro
    none
    Rafael, vc ja vende as antenas para o Thiago e a eaglreye para mim. Ai fica falando aprnas os vrx. Quer quanto nela?

Tenho interesse nas antenas, caso o Thiago não compre.

Aguardando resposta Rafael!!!

Tive um dia muito cheio, viajando com bebe. Imagine…

Olha so, vamos la, o que acham de 450,00 nas 3 antennas, e de brinde o Tx da hobbyking 1.2 e meu RX de 79,00 U$ de brinde tambem para testarem a antenna? Estou enviando este Rx da readymade com saw filter de brinde porque hora ele funciona e hora ele apaga, alguem com conhecimento em eletrônica pode dar um jeito nisso. Levariam o kit somente para testar freqüências no chão… Olha so, o Tx e RX vai de brinde hein… Se eu colocar o perco que paguei em US + frete + imposto passa fácil disso…

Me diz ai o que acham…

E no eagletree to pedindo 250,00. 

Marcelo
    Membro
    none

Rafael, não sei se seria viável para você, mas o que posso pagar no EagleEye seria 150 (o preço costumeiro de muitos posts aqui do fórum). Fico no aguardo.

Obrigado.

Rafael Torres disse:

Tive um dia muito cheio, viajando com bebe. Imagine…

Olha so, vamos la, o que acham de 450,00 nas 3 antennas, e de brinde o Tx da hobbyking 1.2 e meu RX de 79,00 U$ de brinde tambem para testarem a antenna? Estou enviando este Rx da readymade com saw filter de brinde porque hora ele funciona e hora ele apaga, alguem com conhecimento em eletrônica pode dar um jeito nisso. Levariam o kit somente para testar freqüências no chão… Olha so, o Tx e RX vai de brinde hein… Se eu colocar o perco que paguei em US + frete + imposto passa fácil disso…

Me diz ai o que acham…

E no eagletree to pedindo 250,00. 

Foi isso que paguei nele, dica pensar mais um pouco…

Marcelo
    Membro
    none
    Ok. Obrigado

Rafael Torres disse:

Foi isso que paguei nele, dica pensar mais um pouco…

*deixa eu pensar mais um pouco…

Nao irai querer as antennas nao? Com os 2 brindes? So posso enviar amanha (segunda-feira), ai embarco, so daqui a 15 dias…

Quanto quer no diversity separado?

Tenho interesse no pacote completo, já vendeu?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.