Feirao Limpa Oficina

Fóruns Compra e venda Feirao Limpa Oficina

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, resolvi por a venda alguns itens pra livrar espaço e investir em outros projetos. Todos os itens anunciados, estão funcionando perfeitamente, alguns novos, outros usados com marcas, mas tudo funcionando. Estudo trocas por produtos de Multirotores apenas.

1- Asa Skywalker X8, usada com marcas, mas íntegra. Acompanha servos DigitaisTgy720, linkagem em alumínio, reforços em carbono, iluminação. R$800,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Asa Zephyr II FPV, com servos Hitec HS35, linkagem em alumínio, suporte CNC para duas câmeras (GoPro3 e câmera comum), Transmissor de Vídeo Lawmate 1.2ghz 1W (novo), Piloto automático Fy41Ap completo com pitot. Falta motor, esc, receptor e baterias. Possui marcas, mas voa perfeito e lizinha com 2 baterias de 4S de 3300. R$1400,00

1- Sistema de Piloto automático FY31Ap com Hornet OSD e GPS (usado) perfeito. R$700,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Link de Vídeo Lawmate: Transmissor 1.2ghz de 1000mW (novo lacrado) e Receptor Lawmate 1.2ghz usado perfeito estado. R$550,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Link de vídeo Lawmate: Transmissor 1.2ghz de 1000mW novo, e Receptor Lawmate 1.2ghz usado em perfeito estado. R$550,00

1- Motor Turnigy SK3 5045 – 660kv R$125,00

1- Motor Emax BL2832/05 – R$140,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Frame Hexacoptero ATG 650mm, fibra de carbono com trem de pouso, e gimbal com servos – TORRANDO R$400

1- Antena Helicoidal AVRB 1.2ghz 10dbi, perfeita para antena tracker MFD e outras também. R$190,00 — VENDIDO PARA JOSÉ VERÍSSIMO

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 49)
  • Replies
    Esta disponível sim, vou te add.

Iran Luis Zolet disse:

Se a X8 estiver disponível, favor me adicionar
    Te mandei mensagem privada, de uma olhada na sua caixa.. ABS

Iran Luis Zolet disse:

Tenho interesse no Lawmate me add ai como amigo. Este Fy41Ap funciona como um Ardupilot APM 2.5,sendo possível criar planos de voo autônomo?

X8 + link Lawmate 1.2 + fy31ap + motor Emax reservado para Sr. Iran Luiz

Iran Luis Zolet disse:

Hybsen, não sei te informar se o FY41ap funciona com o APM 2.5, no entanto ele já faz vôos autônomos como o APM 2.5 via pre-programação com PC, e ou você também pode usar o data link da FY para enviar coordenadas de vôo em tempo real (acessório opcional)

Hybsen Silva Pinheiro disse:

Tenho interesse no Lawmate me add ai como amigo. Este Fy41Ap funciona como um Ardupilot APM 2.5,sendo possível criar planos de voo autônomo?

Vou ficar com o Lawmate 1.2 me add!!! se a x8 estiver disponível me avise.

Hybsen, a X8 e o link de vídeo Lawmate com o Fy31ap está reservado para o Iran Luiz.
    Eu devo ter mais um link de 1.2ghz de 1W (transmissor novo e receptor Usado) assim como esse anunciado. Se tiver interesse me avise.

vou querer sim me add ai
    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Hybsen, a X8 e o link de vídeo Lawmate com o Fy31ap está reservado para o Iran Luiz.
    Eu devo ter mais um link de 1.2ghz de 1W (transmissor novo e receptor Usado) assim como esse anunciado. Se tiver interesse me avise.
    Já te add
    Não estou vendendo as baterias amigo !
    Edson
    Membro
    none

Aceita troca?

Ainda tem a  Asa Zephyr II FPV a venda?

se aceitar trocas tenho interesse na zephyr

Ainda estou com a Zephyr sim, qual sua proposta de troca ?

Edson disse:

Aceita troca?

Ainda tem a  Asa Zephyr II FPV a venda?

se aceitar trocas tenho interesse na zephyr

Ja vendeu Tudo Marcelo?

Estou com a Zephyr, Fy41ap, e Hexa, e um link de vídeo 1.2 novo tb.

Parceiro a asa X8 já foi vendida? se não to querendo ela mais o lawmate 1.2 1000mw com urgência, veja ai e me da um retorno, ok?

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.