Feirao Limpa Oficina

Fóruns Compra e venda Feirao Limpa Oficina

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, resolvi por a venda alguns itens pra livrar espaço e investir em outros projetos. Todos os itens anunciados, estão funcionando perfeitamente, alguns novos, outros usados com marcas, mas tudo funcionando. Estudo trocas por produtos de Multirotores apenas.

1- Asa Skywalker X8, usada com marcas, mas íntegra. Acompanha servos DigitaisTgy720, linkagem em alumínio, reforços em carbono, iluminação. R$800,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Asa Zephyr II FPV, com servos Hitec HS35, linkagem em alumínio, suporte CNC para duas câmeras (GoPro3 e câmera comum), Transmissor de Vídeo Lawmate 1.2ghz 1W (novo), Piloto automático Fy41Ap completo com pitot. Falta motor, esc, receptor e baterias. Possui marcas, mas voa perfeito e lizinha com 2 baterias de 4S de 3300. R$1400,00

1- Sistema de Piloto automático FY31Ap com Hornet OSD e GPS (usado) perfeito. R$700,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Link de Vídeo Lawmate: Transmissor 1.2ghz de 1000mW (novo lacrado) e Receptor Lawmate 1.2ghz usado perfeito estado. R$550,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Link de vídeo Lawmate: Transmissor 1.2ghz de 1000mW novo, e Receptor Lawmate 1.2ghz usado em perfeito estado. R$550,00

1- Motor Turnigy SK3 5045 – 660kv R$125,00

1- Motor Emax BL2832/05 – R$140,00 – VENDIDO PARA IRAN

1- Frame Hexacoptero ATG 650mm, fibra de carbono com trem de pouso, e gimbal com servos – TORRANDO R$400

1- Antena Helicoidal AVRB 1.2ghz 10dbi, perfeita para antena tracker MFD e outras também. R$190,00 — VENDIDO PARA JOSÉ VERÍSSIMO

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Replies

Ola Marcelo, quanto vc esta pedindo pelo FY41ap?

Hybsen, a X8 com fy31ap, motor Emax e um kit de link de vídeo 1.2 foram vendidos para o colega Iran. Sobrou só mais um link de vídeo Lawmate 1.2ghz (transmissor novo de 1000mW e 1 receptor usado em perfeito estado).

Hybsen Silva Pinheiro disse:

Parceiro a asa X8 já foi vendida? se não to querendo ela mais o lawmate 1.2 1000mw com urgência, veja ai e me da um retorno, ok?

Olá Pedro, posso vender o Fy41ap (só foi usado nessa Zephyr anunciada aqui, em uns 12 vôos) funciona perfeito e é lançamento, completao, R$850,00 (modulo, GPS, sensor de corrente e tubo de pitot mais os cabos)

Pedro A. Junior disse:

Ola Marcelo, quanto vc esta pedindo pelo FY41ap?

Torrando o Frame Hexacoptero ATG 650mm todo em carbono com trem de pouso e Gimbal servo (impecável) R$400,00

Poderia vender o hexa com os motores, hélices e escs? Faltando apenas a controladora e o receptor….

Claro ! Vou te add

Igor Miranda Matias disse:

Poderia vender o hexa com os motores, hélices e escs? Faltando apenas a controladora e o receptor….

Olá caro amigo. Gostaria de comprar o FY41AP. É R$850 certo? Tem algum desconto para pagamento a vista? Transferência pelo BB… (Você tem conta no BB?). Há alguma chance de coloca o produto a venda no mercado livre para parcelamento? Sei que há taxas mas você poderia botar o produto como R$20 e eu botava um bom valor de frete (R$200, 300) e você cadastra quantos produtos forem necessários até fechar o valor total e não precisa pagar quase nada de taxas.

Outra coisa: Qual o preço para o receptor+transmissor Lawmate 1W?

Sabe a frequencia dos canais do transmissor? Pois tenho um receptor Racewood 4 canais aqui e derrepente posso usar esse transmissor com meu receptor se as frequencias baterem…

Perdi meu aero completo ontem por falta de um RTH e não ter um OSD decente… Meses de trabalho, soldagem e pesquisa… Então estou REALMENTE interessado neste Autopilot+OSD integrado. Faça uma forcinha para botar no ML que eu compro com você com certeza.

E ae Fabiano! O que houve com o aero? Qual era seu OSD?

Eu tinha um E-OSD da Hobbyking de US$11… Só me mostrava o tempo de voo, tensão da bateria e nível do sinal do tx.

Estava voando ontem, bem tranquilo e como o vento estava forte desliguei o motor para vir planando contra ele. Após uns 2 minutos a altura foi caindo até que uma casa em um morro e o próprio morro ficaram entre eu e o aero. A imagem foi ficando ruim e eu imaginando que era só uma interferência que ia passar. Em segundos a imagem ficou tão ruim que quase não via o que era céu e o que era chão, o tx (OpenLRS 433Mhz 100mW) começou a apitar avisando que estava perdendo sinal e derrepente só chiado…

Saí procurando o aero e não achei. Em casa, olhei o vídeo gravado de novo e percebi meus erros (devia ter acelerado e subido) e imaginei que o vento podia ter levado ele embora. Fui para as ruas próximas e achei o sinal de vídeo novamente, ele estava no mato, embaixo de um pé de goiaba. O tempo de vídeo era de 70 minutos já. Apesar de achar o sinal, indo para um lado e para outro não achava o aero. Já era noite essa hora, umas 20h. Pela manhã procurei e não achei, entrei no mato procurando e nada e obvio a bateria já tinha acabado…

Amanhã me resta espalhar cartazes nas 2 ruas onde o sinal de vídeo pegava e rezar pra alguém me ligar porque eu bobiei em não colocar o número do telefone do aero – se bem que ele estava no meio do mato e ninguém viu. A área é cercada de mata nativa fechada e residências. Caiu bem longe de onde voava.

Se eu tivesse o FY41AP que eu queria ter comprado a muito tempo atrás já, não teria tido este problema…

Caramba! Que azar! Tentou dar motor pra ouvir o barulho vindo dele? No OSD a gente não pode economizar, tem que colocar um bom mesmo e voar tranquilo. Na minha Z2 tem o FY41AP e eh muito bom! O rth dele eh bem confiável, nunca precisei dele, mas todo voo faço o teste dele pra checar. Tomara que vc encontre seu aero!
    Boa sorte!
    Abraço!

Enquanto procurava o TX acabou recebendo os dados do aero mas logo perdeu. Quando acelerei não ouvi nada e na imagem do meu OSD vi que a tensão da bateria não caiu, portanto não acelerou ou porque o rx não funcionava mais direito ou porque o motor foi desconectado.

Obrigado!

Olá Fabiano, o valor é R$850,00 para quebrar seu galho o maximo que posso fazer é R$800 avista ! Quanto a anunciar no ML por R$20,00 e colocar o restante como frete nao é possivel pois o ML nao deixa lançar o valor maior como frete (normalmente o frete nao passa de 180 reais la). Mas eu posso anunciar la desde que voce arque com as taxas de comissao, e valor volta para R$850,00. Esse sistema tambem funciona como controladora para multirotores , e top !

Fabiano Kureck disse:

Olá caro amigo. Gostaria de comprar o FY41AP. É R$850 certo? Tem algum desconto para pagamento a vista? Transferência pelo BB… (Você tem conta no BB?). Há alguma chance de coloca o produto a venda no mercado livre para parcelamento? Sei que há taxas mas você poderia botar o produto como R$20 e eu botava um bom valor de frete (R$200, 300) e você cadastra quantos produtos forem necessários até fechar o valor total e não precisa pagar quase nada de taxas.

Outra coisa: Qual o preço para o receptor+transmissor Lawmate 1W?

Sabe a frequencia dos canais do transmissor? Pois tenho um receptor Racewood 4 canais aqui e derrepente posso usar esse transmissor com meu receptor se as frequencias baterem…

Perdi meu aero completo ontem por falta de um RTH e não ter um OSD decente… Meses de trabalho, soldagem e pesquisa… Então estou REALMENTE interessado neste Autopilot+OSD integrado. Faça uma forcinha para botar no ML que eu compro com você com certeza.

Vou ficar com ele!

Mandei um convite de amizade pra ti. Vou parcelar no mercado livre mesmo. Sobre o frete dá sim para fazer. Anuncie algo com o preço de R$20 e eu adiciono o máximo de frete que consigo R$150 por aí. Daí te aviso quanto consegui botar de frete e você anuncia mais até fechar o valor total.

Qualquer coisa podemos combinar por email: fabianoaspro.. gmail ponto com

Tudo bem?

Olá. Vc ja vendeu a Zephyr?

Ja vendi, sim, mas conheço uma pessoa, o Israel Almeida aqui do fórum que está vendendo tb.
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.