FH-X46 Pro(TMF PRO) multirotor controller

Fóruns Equipamentos FH-X46 Pro(TMF PRO) multirotor controller

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 95)
  • Replies
    jose queiros
    Membro
    none

Stenio não é uma pergunta estupida o forum esta aqui para tirar suas duvidas vc usa o Radio no modo avião abraços em bons voos.

Valeu Jose,

Amanha vou trabalhar na configuraçao e qqer duvida vou postar…

Abrassss

Pessoal!! Alguém aqui em Brasília tem esse placa e já atualizou ela?? Estou tendo problemas para conectar a minha no PC para atualizar!!!
    Entao,

Estou tendo problemas… Montei o octocopter s-802 a ligação esta tudo correta, fiz atualização para a versão 1.5 mas qdo vou testar ele vira de uma vez para direita, antes de atualizar a versao estava tombando para traz…

Qq pode estar acontecendo, ja calibrei varias vezes o radio, mexi no ganho, mas nada!!!!!

Vlw

Testei um este fim de semana, esta funcionando perfeitamente, coloquei um BEC de 5A para alimentação de todo o conjunto e desabilitei o BEC dos 8 ESC`s, precisa calibrar ESC por ESC. Abs

Vinicuis,

Vc cortou a alimentação de todos os ESc’s que liga no controlador, e no caso do octocopter onde vc ligou o Bec que nao sobra nenhum canal, vc ligou no receptor?

Abrass

Sim no receptor.

HELP

Galera, ja fiz td possivel, mudei versões do firmware, o meu é 6g, desabilitei o positivo de tds os esc’s, calibrei o range da aceleração um a um, fiz calibração todas as vezes, e quando ligo dou motor ele vira pra traz de uma vez. Ja estou começando achar que é problema na placa. Estou usando pra testar uma bateria de 1500 mah 20C descarga, sera que pode ser por causa da descarga?

Outra coisa que notei é que o manual pede para reverter os canais no radio futaba, mas se reverter ele fica com os comandos contrarios entao estou com aeleron e profundor normal, só reverti acelerador e ruder.
    Aceito dicas para tentar solucionar, se preciso posso postar umvideo mostrando qq esta acontecendo!!!!

Abrassssss

MFreitas.tv
    Membro
    none

stenio tem alguém po aí com que tenha a mesma placa???? faça um teste com outra. checou o sentido de rotação de cada motor???? sua placa é a fhx46pro??? porque tem uma maracutaia pra calibrar os escs com a placa ligada.

Marcelo

Sou de Marilia, mas a galera aki nao tem essa placa não, o sentido dos motores estão corretos, a minha placa é essa http://www.infinity-hobby.com/main/product_info.php?cPath=239_237&products_id=7729 nao tem o modelo, eu calibrei os esc’s com a placa desligada, atravez do receptor, eu noto que os motores da frente esta com mais potencia aparentemente.

Vlw

vcs nao estao conseguindo calibrar a placa ou os esc???eu tenho a tmf-pro

Israel;

Eu calibrei a placa normalmente e os ESC’s um a um, mas o problema continuou, fiz até atualização da placa e nada adiantou.

Vlw

Daniel;

Eu tenho o cabo, e no aplicativo ele funciona certinho, acha o horizonte e td mais!!!!

GALERA!!!

Da Zero pra mim….ai que burro!!!

tinha motor ligado na sequencia errada na placa, acertei hj e voou uma belezinha…

Valeu pelas dicas!!!!

Assim que tiver redondinho vou fazer video e postar aki!!!

Abrasssss

Daniel ..

Fui por eliminação, pq se a placa estava certo quando ligada no computador, os esc’s estavam regulados, e quando eu ligava e dava motor quando ele ia compensar ele dava mais motor pro lado errado, dai resolvi checar os motores.

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 95)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.