Filtro de linha para FPV ( L-C filter)

Fóruns Projetos DIY Filtro de linha para FPV ( L-C filter)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo

    Na minha opinião não compensa usar filtro, as vezes eles nao funcionam bem dependendo do conjunto, eu utilizo uma bateria de 450mah, com 23gr, toca um immersion por mais de 1hr, e não é um peso significativo.

    Guilherme
    Membro
    none

    Olá Mario,

    Me desculpa pro nao ter respondido antes.

    Eu nunca fiz um voo com fpv pois nao tive tempo de comprar os equipamentos necessarios. Infelizmente não posso te ajudar com o seu setup.

    Abraço

    Mario Cezar Furtado disse:

    Caro piloto Guilherme, assisti ao seu video e achei genial  (e didatica) a sua iniciativa de explanar sobre o filtro de linha. Assim, recorro aos seus conhecimentos e te peço socorro para o que segue:

    Estou agora montando e equipando um novo planador tambem DG808s c/ 4 mts de envergadura e desta vez com a telemetria tambem Cyclops. Acontece que este Cyclops que importei é o modelo Nova OSD c/ auto return e assim sendo veio com uma serie de novos contatos que não consigo desvendar as ligações. Peço assim socorro a você, para que você se tiver conhecimento deste Cyclops NOVA c/ auto return, por favor me envie algum desenho explicativo das conexões pois tenho medo de fazer alguma ligação errada e queimar o equipamento antes do primeiro vôo. O radio que pretendo usar e também ja chegou (como todo o restante) é o Turnigy 9x.  O transmissor de video é o  5.8Ghz A/V Transmitter&Receiver FPV 500mW 4.0Km+720 PAL Camera +11db Aerial. Pergunto se você tem conhecimento tambem de como configurar o radio e a telemetria Cyclops para fazer funcionar este auto return?  Sou muito grato pala sua valiosa orientação.

    abs…..

    Mario C. Furtado

    Florianópolis/SC

    Guilherme
    Membro
    none

    O meu projeto foi feito com peças de sucata e de uma fonte de pc, tentei fazer ele parecido com o da HK.

    Franco Ripoll Leite disse:

    tem em varias lojas hoje em dia, com preço menor que 10 dolares não vale a pena montar um. Procure por Step-up Step-down, ou apenas Step-down.

    O step-down fornece tensão de saída menor que a entrada, o step-up/step-down é mais flexivel e fornece a tensão ajustada na saída mesmo que a tensão de entrada seja menor. Abaixo a foto de um modelo iqual ao que uso.

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.