Fotos e vídeos do 4º FPVBrasil – AeroXerem/RJ

Fóruns Principal Fotos e vídeos do 4º FPVBrasil – AeroXerem/RJ

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Publique aqui suas fotos e vídeos do evento.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies
    Rafael
    Membro
    none
    Rafael
    Membro
    none

    Olha a Felicidade do Saldanha.

    LÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓGICO, hauhauahuahuahuau!!!!!
    Não são todos os dias que podemos voar com os amigos!!!!!!
    MUITO BOM O EVENTO!!!!!

    Rafael disse:

    Olha a Felicidade do Saldanha.

    Mto legal! Pena não poder ter ido. Tenho que me programar para o próximo.

    Rafael
    Membro
    none

    Cade todos que votaram p/ encontro ser no RJ e não em Sampa ?

    pois é…fui ver agora, na votação, foi 88 a 84. não era pra ter algo próximo de 88 participantes então? eu contei uns 25 na foto oficial!

    e aproveitando o gancho, que tal já preparar o próximo, lá pra maio, em Cajamar, ou talvez em Vinhedo? com 6 meses de antecedência e fora do fim de ano acho que facilita pra quem precisa de mais tempo pra se programar.

    Me abstive de votar, pois não poderia ir nessa data. Acho chato essas pessoas que votaram, e não compareceram. De qualquer forma, parece que o evento foi muito bom! Parabéns a todos os participantes. O vôo do Piper foi muito legal!

    Vídeo de agradecimento com imagens em HD

    pessoal, desde já peço desculpas, pois me falei que ia e nao compareci…

    mas nao foi por nao querer, pois passei esse fim de semana doidinho aki, só pensando como estaria sendo, como alguns ja sabem eu iria sair daqui de petrolina pernambuco, e levando familia, mas acabou que alguns problemas aki nao me deixaram ir…

    queria muito conhecer vcs pessoalmente, mas nao deu. quem sabe no proximo eu possa aparecer, mas de qualquer forma acho sensato nao comfirmar mais a minha presença para nenhum, se eu aparecer bem, se nao aparecer nao vai atrapalhar em nada a programação.

    Rafael
    Membro
    none
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.