FPV abatido no interior de SP???

Fóruns Principal FPV abatido no interior de SP???

• Este tópico está vazio.
    Comenta-se que um Aeromodelo foi abatido no último sábado (22/12/12) no interior de SP por um A29.  Por azar do dono do FPV ele encontrou 2 A29 voando em formação que retornaram pra ver o que era e um deles mandou o Brinquedo pro chão.
    o dono podia compartilhar aqui… rsrs deve ter sido muito emocionante… 

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Rodrigo Busa
    Membro
    none

Jesus!

está a entrar em área restrita?

rsrsrsrsrs

pode informar a regiao??? seria interessante os comentarios do piloto!!!

Só faltava o cara ter sobrevoado a pista de Pirassununga, aí nego mete chumbo mesmo.. ahhaha..

lulapilot
    Membro
    none

Eu não creio que isto seja verdade, a lei do abate é muito restrita, é necessário cumprir um protocolo que vai de mensagens rádio, sinais visuais, tiros de advertência, até o tiro de abate que deve ser autorizado pelo presidente da república. A lei do abate foi criada mais especificamente para regular o tráfego de aeronaves não autorizadas nas fronteiras do país, assim como proteger a capital federal em caso de interferência ilícita em aviões civis. Além do mais, pirassununga é uma base de treinamento, assim como abriga também o EDA (esquadrilha da fumaça).  abraço

também tenho tenho minhas dúvidas… duvido que conseguiriam distinguir um aeromodelo de um pássaro voando a 400/h… qto mais conseguir acertar um tiro…
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.