- Este tópico está vazio.
- dezembro 24, 2012 às 10:42 pm
Comenta-se que um Aeromodelo foi abatido no último sábado (22/12/12) no interior de SP por um A29. Por azar do dono do FPV ele encontrou 2 A29 voando em formação que retornaram pra ver o que era e um deles mandou o Brinquedo pro chão.
o dono podia compartilhar aqui… rsrs deve ter sido muito emocionante…
- Replies
-
- dezembro 25, 2012 às 11:27 pm
Jesus!
está a entrar em área restrita?
rsrsrsrsrs
- dezembro 26, 2012 às 1:28 am
pode informar a regiao??? seria interessante os comentarios do piloto!!!
- dezembro 26, 2012 às 2:07 am
Só faltava o cara ter sobrevoado a pista de Pirassununga, aí nego mete chumbo mesmo.. ahhaha..
- dezembro 26, 2012 às 3:42 pm
Eu não creio que isto seja verdade, a lei do abate é muito restrita, é necessário cumprir um protocolo que vai de mensagens rádio, sinais visuais, tiros de advertência, até o tiro de abate que deve ser autorizado pelo presidente da república. A lei do abate foi criada mais especificamente para regular o tráfego de aeronaves não autorizadas nas fronteiras do país, assim como proteger a capital federal em caso de interferência ilícita em aviões civis. Além do mais, pirassununga é uma base de treinamento, assim como abriga também o EDA (esquadrilha da fumaça). abraço
- dezembro 26, 2012 às 4:59 pm
também tenho tenho minhas dúvidas… duvido que conseguiriam distinguir um aeromodelo de um pássaro voando a 400/h… qto mais conseguir acertar um tiro…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.