FPV – Ajudem-me, por favor

Fóruns Principal FPV – Ajudem-me, por favor

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal,

Tenho um TBS Discovery, motores E300, bateria Zippy Compact de 4s 5000mAh, óculos fatshark Predador V2, tranmissor fatshark de 600mw, antenas Spironet, e Naza m lite.

obs: tenho as antenas originais e aquelas espirais….

Estou voando uma média de 10 minutos e pousando ainda com 35% de bateria, o que estou achando excelente.

Meus voos estão na casa dos 900 metros e 1,2km.

Eu queria chegar aos 3 ou 4km, mesmo sabendo sobre a autonomia da bateria.

O que me indicam???

Primeiro!!

Preciso de uma estação ou pode ser tudo no óculos mesmo?

Muito grato!!!

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Vai precisar de uma antena helical pra chegar a 4 km e ainda não sei se conseguiria com tx de 600mw … lembrando que a helical é uma antena super direcional , tendo que estar todo o tempo apontada para o drone .
    Se quiser esse alcance com mais garantia e menos stress eu indicaria o kit AOMWAY de 1000mw com o Vtx com antena circular polarizada e o receptor com antena Patch Aomway de 14dbi .
    Dá uma lida pelos tópicos que você encontra essas informações .
    JR
    Membro
    none

Eu pensei em duas possibilidades:

1 – Colocar um transmissor boscam de 2000mw(antena espiral), com um óculos Skyzone(uma antena espiral e outra helical).

Problema que parece ocorrer: interferência por causa da potência do transmissor.

2 – Continuar com meu transmissor(600mw com antena espieral) e comprar um skyzone e colocar uma antena espiral e outra helical.

O de 2000mw da buscam gera um pouco de interferência sim …
    Mas eu tentaria pois com 600mw pra 4 km é bem complicado, você vai precisar de antenas muito boas e mesmo assim ainda vai voar no limite .
    JR
    Membro
    none

Ramsés, muito obrigado pela atenção.

10 minutos de voo em 8km,ida e volta.Pouco mais de um minuto por km.vai ser algo mais estressante do que prazeroso..Monte um avião e voe tranquilo aproveitanto a paisagem,sem pressa de voltar.

por outro lado,não precisa de 2W para 4km.

19km com 200mw

https://m.youtube.com/watch?v=yUm3_e-Umhg

voce está pensando somente no video e esquecendo do rádio.Compre um booster 2.4ghz  + antena 5dbi ou um modulo UHF.

JR
    Membro
    none

Fabrício,

Hoje falei com um amigo e ele me deu essa mesma sugestão sua do booster.

Abraços, e obrigado!

Tem razão..mas já me disseram que o 2W consome cerca de 600mA por voo,mas nunca usei pra avaliar.
    Já tive vontade de compra-lo mas tenho receio de provocar interferências no gps.
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.