- Este tópico está vazio.
- setembro 24, 2013 às 12:12 am
- Replies
-
- setembro 24, 2013 às 12:28 am
Chegamos no futuro eh eh
- setembro 24, 2013 às 12:50 am
E isso é só o começo!! O que será que nos espera?
- setembro 24, 2013 às 1:15 am
É amigo.. chega a ser um pouco.. assustador..
Eu sempre sonhei em me tornar piloto privado, e ainda é um sonho que pretendo conquistar..
Porém vendo este vídeo.. surgiu uma incógnita.. será que no futuro o “FPV” será uma profissão.., e “Pilotar” será um mero Hobby?
é de se pensar…
- setembro 24, 2013 às 10:47 am
Isso mesmo Emerson pilotar vai ser um hobby. A robotização já é o nosso presente, tarefas repetitivas e de risco serão realizadas por máquinas, o homem vai ter tempo para pensar e isto vai torna-lo ainda mais sábio.
- setembro 24, 2013 às 5:13 pm
Desculpa Henrique, mas não concordo com “mais tempo pra pensar” e “mais sábio”.
Pois quando começou o uso massivo de computadores de mesa, diziam isso, que a automação de tarefas pelos computadores nos dariam mais tempo, e vejam só…
E sobre “mais sábio”, posso entender que uma pessoa mais sábia, seja mais educada e gentil. E isso está mudando também, veja como as pessoas estão no trânsito, não respeitam faixa de pedestre, não dão passagem, não dão seta, matam ciclistas. Tenta entrar num trem lotado pra ver, agem como boiada!
A tecnologia nos dá mais informação e até inteligência, mas saberia… parece que cada vez menos.
Mas com certeza muitas áreas de trabalho humano perderão postos para as máquinas.
Então não será um futuro melhor ou pior, apenas diferente. O que poderá mudar para melhor é a mudança de atitude das pessoas, e isso não depende de tecnologia, mas de edução.
Abs,
- Você deve fazer login para responder a este tópico.