› Fóruns › Equipamentos › FPV LONG RANGE
- Este tópico está vazio.
- dezembro 22, 2013 às 8:50 pm
- Replies
-
- dezembro 22, 2013 às 9:29 pm
Desculpa mais to sentindo a falta de um OSD ai nesse lista.
- dezembro 23, 2013 às 7:41 pm
amigo, já começou errado em querer long range com 5.8ghz, vai ser bem mais dificil… ainda mais com 400mw, o que salva ainda são as antenas boas.
- dezembro 23, 2013 às 8:59 pm
Vou dar um pitaco ja que perguntou, se vc quer usar em um avião comprou o conjunto errado, deveria partir para um lawmate que seria mais apropriado, mais se for em um quadri até é razoável mais não para long range pq quadri não tem autonomia para muito tempo de voo, sendo assim acho que a princípio não vai atender seus interesses mais este conjunto principalmente com as antenas que estão expostas é um bom conjunto para voar perto com tranquilidade….ABS
- dezembro 24, 2013 às 12:21 am
sou um pouco inexperiente , mas a helicoidal é mais eficaz com um tracker, não é?
escreveria tudo que o capanema postou mais uma coisa: se for de quad, não precisa de dragonlink.
- dezembro 24, 2013 às 4:59 am
exato leonardo, ela é direcional.
- dezembro 24, 2013 às 12:23 pm
Olha só gente eu comprei esta chave ai : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511656096-chaveador-rca-para-audio-video-e-dados-com-2entradas-1saida-_JM para substituir o tracker que fica mais caro. Dependendo de como vc estiver operando da para vc operar sozinho trocando a chave e mudando o posicionamento da antena. O ideal é vc direcionar a antena para onde vc quer navegar em linha reta, depois na volta quando tiver perto do ponto de orígem muda para a clover. Eu opero assim tranquilamente tenho um conjunto BOSCAM.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.