FPV LONG RANGE

Fóruns Equipamentos FPV LONG RANGE

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Trouxe esse equipo DE fpv dos EUA,  da hobby wireless.GOSTARIA DE SABER SE ELE É BOM PARA FAZER LONG RANGE?

     

    alem da camera e as baterias oq mais falta?

     

     FPV584F Pro-Duo Plug and Play 5.8 GHz 400mW Wireless System 
                   

    1 x DragonLink V2 – Complete Long Range System for Radio Control (DLSYS-V2)

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Desculpa mais to sentindo a falta de um OSD ai nesse lista.

    amigo, já começou errado em querer long range com 5.8ghz, vai ser bem mais dificil… ainda mais com 400mw, o que salva ainda são as antenas boas.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Vou dar um pitaco ja que perguntou, se vc quer usar em um avião comprou o conjunto errado, deveria partir para um lawmate que seria mais apropriado, mais se for em um quadri até é razoável mais não para long range pq quadri não tem autonomia para muito tempo de voo, sendo assim acho que a princípio não vai atender seus interesses mais este conjunto principalmente com as antenas que estão expostas é um bom conjunto para voar perto com tranquilidade….ABS

    sou um pouco inexperiente , mas a helicoidal é mais eficaz com um tracker, não é?

    escreveria tudo que o capanema postou mais uma coisa: se for de quad, não precisa de dragonlink.

    exato leonardo, ela é direcional.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Olha só gente eu comprei esta chave ai : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511656096-chaveador-rca-para-audio-video-e-dados-com-2entradas-1saida-_JM  para substituir o tracker que fica mais caro. Dependendo de como vc estiver operando da para vc operar sozinho trocando a chave e mudando o posicionamento da antena. O ideal é vc direcionar a antena para onde vc quer navegar em linha reta, depois na volta quando tiver perto do ponto de orígem muda para a clover. Eu opero assim tranquilamente tenho um conjunto BOSCAM.

    http://fpvbrasil.com.br/photo/qav500?context=user

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.