FPV long range em asa zagi e planador

Fóruns Compra e venda FPV long range em asa zagi e planador

• Este tópico está vazio.
    Boa noite amigos, estou iniciando no aeromodelismo e gostaria de saber o que devo adicionar em meu radio e nos aeros para fazer FPV em longa distância. 

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
    Carlos Cunha
    Membro
    none

Como vai amigo, vamos lá!!!

Pra Voo adequado em FPV a longa distância, vc precisa especificar o que é longa distância pra VC;

Pra Voos até 5Km vc pode usar:

1 – Módulo da FrSky XJT ( 2.4 Ghz ) com Rx LR9, um amigo conseguiu 5,2 Km com ele.

2 – Se for mais longe que isso, vc pode usar o Módulo RLink ( MFDink ) 433 Mhz ( R$ 550,00 na china ), já fui a 8,1 e ainda tinha  60% de sinal, Ou comprar um Dragon Link que tem Grande alcance ( Uns 1000,00 )

– Controladora, recomendo o OSD Arkbird,  OSD Cyclops Storm, OSD Cyclops Tornado, que são completos com sistema de telemetria, RTH e Estabilizador de Vôo. Osb: Não Recomendo Voo Long Range sem Controladora com sistema RTH, é essencial!!!

–  Transmissor e Receptor de Vídeo eu Recomendo usar da Frequencia 1.2 Ghz , obteem maior didstância e maior resistencia a Obstáculos ( de preferencia da Lawmate ).

Obs: Vc tbm pode usar Vtx de 5.8 de 600mW ou 2W que tem uma ótima qualidade de transmissão e de imagem, até superior aos 1.2Ghz, porém menos resistência aos obstáculos

Câmera, recomendo a RunCam Pz0420, ótima qualidade.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.