Fpv num quadricoptero f450

Fóruns Específicos Plataformas Fpv num quadricoptero f450

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    Sou novo e estou largando o heli para me dedicar totalmente ao fpv. Mais estou um pouco por fora, e a quantidade de informações e materiais encontradas sao muitos, gostaria de uma informação sobre qual kit comprar para um quadri. Pelas informações iníciais me indicarão para comprar um kit de 5,8. Voces poderiao me ajudar me dando dicas de um kit para fazer um fpv.
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Olá Luiz, estava voando com um F450 e resolvi transferir as peças para um frame TBS Discovery… ficou show! Utilizo tb o kit FPV Fatshark 5.8GHz + Tx Immersion, e uma Gopro para fazer as imagens em HD… veja aqui!

Luiz Rezende
    Membro
    none
    Minha duvida é a seguinte, kit 5.8 de 600 mh, e camera !!!!, aonde eu encontro esse frame, tbs discovery, vc pode me indicar aonde compro.
    Kit que pretendo morar. ImmersionRC 600mw 5.8G set
    Camera me indicarão essa. ExplorerHD — The first real HD camera designed for FPV
    E 2 antenas dessa.
    BEV BLUE 5.8G cloverleaf antenna set(2 antennas,SMA,foldable)
    Tudo no site da bevrc.com
    Se vc puder me orientar eu agradeço. Desde ja desculpe o incomodo, e que eu estou começando e nao queria fazer besteira. Obrigado.

O frame TBS vc encontra aqui. Tx da Immersion de 600mW 5.8GHz vende aqui junto com as antenas. Você vai precisar de um receptor 5.8GHz, tem esse da FatShark ou da própria Immersion. Se vc for comprar de outro fornecedor, observe se as frequências dos canais estão “casando” (5740, 5760, 5780, 5800, 5820, 5840, 5860MHz).

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.