FS BaseSD e Predator V2 $300,00 [Reparo] VENDIDO

Fóruns Compra e venda FS BaseSD e Predator V2 $300,00 [Reparo] VENDIDO

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Sergio Couto
    Membro
    none

    Fatshark Predator 2

    Somente o Óculos + antena + case originais

    (sem a bateria)

    O receptor do LCD esquerdo está com algum tipo de defeito. Liga, fica branco mas não apresenta a imagem do VRX.

    Para você que sabe consertar ou conhece alguém que sabe é uma boa oportunidade.

    R$300,00

    Base SD + Cabo + Case

    As lentes foram queimas pelo sol por descuido meu. Ficou uma pequena mancha em cada lente. Dá para voar, mas estão lá para qualquer um ver. Questão de sensibilidade de cada um.

    R$300,00

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies

    Olá, como sabe que o problema é no módulo receptor e não na placa interna, onde estão ligados os LCDs ou em outra parte?

    Caso consiga confirmar isso, tenho interesse.

    Obrigado!

    Sergio Couto
    Membro
    none

    Olá.

    Talvez eu não tenha sido muito específico.

    As vezes a lente da esquerda fica branca. Dai para voltar a imagem precisa abrir o óculos e mexer naqueles flat cables/conectores. Ai o óculos funciona de boa por uma semana. Depois volta a ficar com a lente branca. Por isso me parece algum tipo de mal contato ou cabo/conector com defeito. Mas é palpite leigo.

    Olá se o amigo ECODRONES não ficar eu estou na fila.

    Rogério, eu passo!

    Sergio Couto
    Membro
    none

    Caro Rogério, ontem um colega daqui (Jair) me contactou entre o ECODRONES e você. Como o ECO passou, a bola está com o Jair.

    Está combinado para essa 6a feira ele levar. Caso ele desista eu te aviso, ok?

    {}s

    Sergio

    Sergio Couto
    Membro
    none

    Tenho outro Fatshark esquecido para vender que vou abrir um tópico logo. Se interessar. É um BaseSD. Esse está funcionando perfeitamente, contudo o sol queimou um pedacinho do LCD. Fica uma mancha pequena na imagem. Voei muitos meses com a mancha e nem dei bola… Vai da sensibilidade do piloto.

    Qual o valor?

    Sergio Couto disse:

    Tenho outro Fatshark esquecido para vender que vou abrir um tópico logo. Se interessar. É um BaseSD. Esse está funcionando perfeitamente, contudo o sol queimou um pedacinho do LCD. Fica uma mancha pequena na imagem. Voei muitos meses com a mancha e nem dei bola… Vai da sensibilidade do piloto.

    Sergio Couto
    Membro
    none
    Os mesmos 300 mangos.

    Se houverem desistência tbm estou na fila para o óculos, tenho interesse.

    Tem fotos?

    Sergio Couto disse:

    Os mesmos 300 mangos.
    Sergio Couto
    Membro
    none

    Fotos de qual?

    Se possível dos dois

    Sergio Couto
    Membro
    none

    Atualização: Liguei o óculos (estava a muito tempo sem liga-lo) e a lente esquerda estava branca como seria de se esperar. Dai abri o bicho para mexer nos cabos como fazia antes para tentar “acorda-lo” e dessa vez não deu certo. Pode ser que perdi a manha, pode ser que o cabo ou conector tenha se partido de vez ou pode ser outra coisa (infelizmente não sei avaliar o problema).

    Então, como não consegui atualizar o primeiro tópico, atualizo aqui:

    Óculos Fatshark Predator V2 + antena original + case (lente esquerda com algum tipo de defeito) = R$300,00

    Óculos Fatshark Base SD + cabo + case (mancha de sol nas duas lentes) = R$300,00

    Predator V2

    Base SD

    Sergio Couto
    Membro
    none

    O Jair não demonstrou mais interesse. Na sequencia do dominator seria o Rogério.

    Ok, favor verificar o valor do frete para 37135-022, enviei solicitação de amizade favor confirmar para que possamos trocar dados.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.