Fuel Cell Baterias(hidro)

Fóruns Equipamentos Fuel Cell Baterias(hidro)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Galera pelo vistos daqui uns dias não vamos mas sofre com baterias lipo!!!! em breve em breve estara a todo vapor!!!!já temos ate representante aqui no brasil ,tenho um amigo q esta desenvolvendo bicicletas com esta baterias e ele esta em contato direto com este representante , ele disse q já tem prototicos para RC inclusive vi automodelo ja com esta tecnologia ha e uma zagui gigante também voando com esta bateria, ela parece q e bem simples de usar basta carregar com água e colocar na maquina pra ela fazer uma trabalho  de eletrolise e solidificando o idró , quando descarrega e colocar água q colocar na maquina(carregado) pra fazer a separação(eletrolise) , SUA DURABILIDADE  PARECE SER 4X MAS Q LIPO! ou seja si alguém voa por ai 25 minutos agora vai voar uma 1 com uma baterias ,penca q ótimo ehehee pra quiser saber direitinho como funciona ai tem o site dele q tem varias informações !!!

    http://www.brasilh2.com.br/horizonfuelcell-dna.html

    Estou penso e adquirir umas dessa pra teste ,si eu nao me engano a maquina q faz esta separacao (eletrolise) custa 129 usd  

    Nao sei si isso tem muito a ver com FPV mas acho q e de interesse de todos

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.