› Fóruns › Futaba t8j ou Original Phantom?
- Este tópico está vazio.
- abril 24, 2015 às 9:00 pm
Amigos, estou entrando no hobby e importando os equipamentos. Estava visando um F450 e300 e pensando nele, comprei um rádio Futaba t8j – acontece que a previsão de envio era de 10 dias, passaram-se 20 , o kit não foi enviado e eu cancelei a compra.Bem, minha segunda opcao foi o Phantom 2 – minha duvida, é possivel bindar o radio no Phantom? Valeria a pena usar o Futaba e guardar o Original como backup?
Agradeço as sugestões.
- Replies
-
- abril 25, 2015 às 12:15 am
Da pra bindar sim, porem é um procedimento um pouco complicado para quem está iniciando.
Valeria a pena vc comprar o T8j e montar um F550 que vc vai aprender bastante.
Se puder investir já em uma naza M mesmo sendo a lite, vc ira comecar bem por cima e com poucas dificuldades.
Eu tenho o T8j, ele é completo e perfeito pra quem inicia e mesmo para quem já está no hobby há mais tempo.
O melhor aprendizado é a paciencia. Ele já comeca com a espera dos equipamentos. Se sair comprando na pressa de já sair voando, vai levar um baita de um prejuizo.
Espero ter ajudado.
- abril 25, 2015 às 12:58 pm
Leandro, segurar a ansiedade é complicado – pelo menos consegui comprar as coisas com custo baixo:Kit flamewheel e300 naza v2 – R$ 1.000
Radio Futaba t8j: R$ 800,00
Gimbal h3-3d: R$ 1.500,00
Attitude v2: R$ 1.300,00
mini iosd: R$ 200,00
e agora o Phantom por 1.400,00Ainda vou pagar uns 800 reais de impostos pelo P2, Kit e300 e Radio
- abril 25, 2015 às 4:05 pm
ehehehehhehehe…. poisé…
bem vindo ao time kkkkkkkkkkkkkkkk…
Realmente, falar é fácil né… Eu falei mas já fiz exatamente o mesmo que vc.
Sorte que entrei em um forum e conversei com pessoas já bem experientes e falaram, segura a onda, vai com calma e compre o que puder comprar do bom e d melhor pra nao ter prejuizo futuro.
De uma pesquisada no youtube sobre o T8j, tem trocentas mil configuracoes.
Eu ainda estou usando apenas o básico nele e não tenho o que reclamar. Tambem tenho um Dx6i e nao chega aos pés do Futaba.
Pra mim, é o melhor rádio custo beneficio pra quem tá comecando e pra quem não precisa mais do que 8 canais.
8 canais são o suficiente para multirotores, zagi e planadores FPV.
PArabens pelo seu equipamento, ótima compra.
Rodrigo Ferreira disse:
Leandro, segurar a ansiedade é complicado – pelo menos consegui comprar as coisas com custo baixo:Kit flamewheel e300 naza v2 – R$ 1.000
Radio Futaba t8j: R$ 800,00
Gimbal h3-3d: R$ 1.500,00
Attitude v2: R$ 1.300,00
mini iosd: R$ 200,00
e agora o Phantom por 1.400,00Ainda vou pagar uns 800 reais de impostos pelo P2, Kit e300 e Radio
- Você deve fazer login para responder a este tópico.