FVPRC (Laércio)

Fóruns Principal FVPRC (Laércio)

• Este tópico está vazio.

Olá Pessoal !

Depois do post colocado anteriormente, que gerou uma polêmica de dimensões além do desejado (era apenas um comentário), eu acabei removendo o post para que ele não se tornasse (como não era a intenção) injusto ou mesmo critico e negativo a qualquer pessoa, em particular. 

Depois do episódio, recebi, de fato, um orçamento da loja no exterior, como comentado, todavia, percebendo que o “Laercio estava vivendo um mal estar pelo ocorrido” (acredito, de fato, que ele não tenha tido a intenção ou, como ele mesmo disse, passou desapercebido o e-mail em meio a tantos que ele recebe), tomei a decisão de “acreditar na assessoria, consultoria e venda dos produtos ofertados pela FVPRC” e, embarquei nas informações e orientações que o Laércio me passou em dois ou tres e-mails seguidos. Dou sempre preferencia para lojas no Brasil, principalmente, pelo tempo de “compra/entrega” e facilidade de eventual pós-venda, desconsiderando, ai, muitas vezes, a questão preço que julgo sempre “em segundo lugar” em uma compra ! 

Seguindo as orientações da FVPRC, já estão definidos os equipamentos para montar o meu “primeiro FPV” e agora estou correndo atrás do “motoplanador” mais adequado para iniciar ! Já sei o modelo, só não estou encontrando facilmente aqui no Brasil, para evitar o tempo de uma importação ! Se estiver no Brasil, um tanto mais fácil; nada que dois ou tres dias o SEDEX não coloca na mão ! (quem for lojista e tiver modelos para essa atividade e quiser mandar o link no post, por favor, coloca que vai ser bom para muita gente iniciante, assim como eu).

Eu tomei uma segunda decisão, que é: quando eu fizer a primeira compra eu vou montar um post, passo a passo, das minhas dúvidas iniciais, como foram resolvidas e detalhar dentro da “minha visão de total desconhecido do assunto” (porque acredito que muitos tem as mesmas ou menos dúvidas, do que eu) para servir de “lições aprendidas” para outros iniciantes que, como eu, chegam totalmente ignorantes do assunto e até, tendo erros conceituais e de identificação dos produtos. 

Só para registro; depois de ler todos os tópicos, acreditei no que a “comunidade FPVBrasil falou” e suspendi a compra que tinha iniciado na loja no exterior e procurei falar com o Laércio; seguindo a lista de produtos que eu separei para comprar na loja no exterior, eu teria montado “uma NASA R/C” e acredito eu teria tido muita dificuldade até para montar e ligar estes equipamentos, o que dirá, como usá-los ! De alguns itens que passei para o Laércio, ele resumiu a “NASA R/C”  em “FPV R/C”. Assisti alguns videos no youtube, sobre o equipamento que ele indicou e não tenho dúvidas, vai atender meu interesse inicial: montar e treinar FPV.   Vamos agora ver se consigo montar meu primeiro FPV, e, sem qualquer orgulho, acreditem, vou creditar o sucesso a quem esta me assessorando; porque eu aceitei, de maneira incondicional, a assessoria quanto à definição dos equipamentos. 

Por enquanto obrigado. 

Leandro Chaves

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies

Laércio, 

pior que foi um “baaaaaaaaaaaita” mal entendido; mas tudo bem, vamos deixar tudo isso para trás e andar para frente.

Eu tenho 51 anos e ai, meu amigo, o raciocínio é lógico: “… tem mais passado do que futuro…. ” então, não dá para perder tempo, porque o tempo passa ser precioso demais para ser desperdiçado. 

Quando se é jovem, com (20 anos, por exemplo) tem muiiiiiiiiiiiito tempo pela frente e até dá para desperdiçar o tempo, porque ainda tem muito pela frente !

“Fião” … fica tranquilo, eu não guardo nenhum sentimento ruim comigo, porque “tenho no aeromodelismo” um carinho grande demais e, não dá para se divertir nesse meio, sendo rancoroso, chato, etc…

O pior é que voce não me conhece direito e, quando conhecer, vai encontrar uma pessoa “de bem com a vida, brincalhão e sempre disponível para ajudar quem me procura”. Vamos andar para frente e construir um novo post (um blog) bem legal com essa experiência.

Laercio Jr. (http://www.fvprc.com.br) disse:

Leandro, certamente será um prazer lhe ajudar, fico feliz que tenha confiado na FVPRC para o seu projeto.

Garanto que terá boas experiências e iremos rir do episódio ocorrido (“mau entendi”) entre o tempo de resposta dos e-mails.

Caso tenha mais alguma questão, basta entrar em contato, compre o aero e monte rapidamente, reforçe o projeto e siga as orientações do post de montagem do easy star e mantagem do easy flite. Estão disponíveis aqui no FPV Brasil, tem varias dicas de montagem interessantes, e creio que assim será mais fácil para você.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.