FY 21 AP com Problema

Fóruns Equipamentos FY 21 AP com Problema

• Este tópico está vazio.
    Pessoal,

Estou com um problema com o meu estabilizador:

O GPS conecta em torno de 8 satélites, porem quando desligo o Radio, o RTL não entra mais automático, estou com o link de vídeo de 1w, 1.2ghz, controle DX7 JR Propo com booster.

Tentei de tudo, afastei o Link de video 1.2ghz a 1,20m do GPS, fiz de tudo, não funciona, setei o end points do controle, mudei os canais, manualmente ele entra, mais automático ele não entra estou muito nervoso com isto.

Por fim comprei outro estabilizador novo, eu estava crente que iria funcionar, instalei, mesma coisa, troquei o receptor, setei novamente o Failsafe do receptor, não funciona, simplesmente não funciona.

Será que o GPS está com Problema?

Será que o link de vídeo de 1.2 está interferindo no GPS?

Já instalei o filtro Low pass, continua não funcionando o RTL do FY, simplesmente não aciona automático  , por favor alguém poderia me ajudar com este dilema.

De antemão agradeço a todos que puderem me ajudar.

Neto Salvador ( ABU DHABI )

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Que receptor você está usando? 

Qual canal comanda o RTL?

Receptor RD721, JR propo é o rádio.

Mais já testei com outros receptores, acontece a mesma coisa.

Somente automaticamente ele não aciona, manualmente quando aciono o canal ele funciona.

Canal 6 , Já tentei mexer no End point, nao adiantou.

Neto

Não aciona porque o FailSave é somente no canal 1.
    Esta abilitado, somente aceleracao, para ligar o motor na auxencia de sinal.
    Neto
    Esta abilitado, somente aceleracao, para ligar o motor na auxencia de sinal.
    Neto
    Acredito que você precise habilitar o failsafe em outro canal. Se vc tiver um receptor orange com mais de 7 canais, dá para fazer failsafe em todos os canais…

Se não habilitar o fail-safe do canal 6 como o AP vai saber que o radio desligou?! O RD721 tambem acho que da! Já leu o manual?

Vinicius Bingo, deixei a chavinha na posição do RTL Fiz o Bind configurando fail-safe na posição RTL, bingo.

Cara muito obrigado, deve ter mais gente com este mesmo problema vamos divulgar.

Neto Salvador

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.