FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento

Fóruns Equipamentos FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    A Fyetech lançou a nova versão do seu Autopilot (RTH) e OSD  que pode ser adquirido pelo

    http://shop.fyetech.com/product_info.php?cPath=36&products_id=68

     

    Segundo o fabricante algumas características foram melhoradas (tradução):

    O OSD foi integrado internamente com a nova sobreposição de gráficos para mostrar os parâmetros na tela de forma mais clara e precisa.

    Sensor de velocidade do ar que irá ajustar automaticamente a velocidade do avião relativo ao ar através do canal do acelerador!

    O módulo de  Power Manager garante energia estável para o FY41AP e receptor RC (NOTA: Power Manager não fornece energia para servos de vôo).

    Os parâmetros de vôo pode ser definido usando o transmissor de RC. Você não tem que levar o computador ao campo.

     

    O pacote contém:
    ? Módulo de FY-41AP
    ?O módulo FYGPS (10Hz-5V)
    ? Sensor de corrente e Power Manager
    ? Sensor de velocidade do ar

    ? Fiações relacionados para concluir a instalação do piloto automático.

    Manual FY 41 AP em PDF

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 97)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Rodrigo adicionado o filtro e a imagem ficou limpíssima.

    Muito obrigado mais uma vez pela dica.

    Abraço

    Boa Breno, aproveita!

    Breno
    Membro
    none

    Rodrigo qual a diferença das alturas que aparece no canto superior esquerdo e aquela no centro da tela no lado direito, pelo manual a no canto superior esquerdo é do satélite, a outra é da onde?

    Abraço

    Breno
    Membro
    none

    Tem alguém aqui no fórum que usa fy41ap?

    Vlw Breno por indicar esse topico..Entoa turma, estou com esse problema da descida suicida do 41ap lite.. ja fiz de tudo, oq consegui melhorar foi q resetei o giro pela chave (alternando RC/ABM  vezes) e com ele levemente cabrado..no primeiro teste funcionou, nao mergulhou, fez a curva mas nao saiu dela..eu estava ha uns 300mts de distancia  do home.. ja mudei ate meu canal do lawmate para o 8, mas nada. gps fica distante do tx uns 48cm. . no modo ABM, voa redondo.

    pedi um colega que filmasse o acontecido, ele pegou bem na hora do mergulho, mas da pra ver o tanto que ele desce. apos a descida, consegui colocar em modo rc e apos coloquei em ABM e ele fica muito estavel. Como é esse acesso e reset do altitude pelo Radio. instalei o software do cgs a ultima versao e nao consegui enxergar essa opcao. na hora q conecto ele na usb/pc, preciso desconectar tudo?

    segue video do mergulho  https://vimeo.com/99488287

    Outra coisa, como que mudo a cor do ecra dos dados?? o meu veio ocm essa cor preta/cinza e nao da pra ver a telemetria se o tempo nao estiver limpo ou o solo estiver claro..

    Breno
    Membro
    none
    Nao querendo te desanimar mas esse tópico é mais parado que agua de poço. Hehehhe.. Quanto ao reset de atitude nao lembro como se faz pelo GCS mas tem o outro software de programaçao que até foi descontinuado mas acho q ainda funciona essa opçao esse aqui http://www.feiyu-tech.com/download-en.php?id=61
    Breno
    Membro
    none
    Vi o video e esta acontecendo exatamente igual ao meu no início. Tem q resolver fazer fazendo aqueles procedimentos.

    Tenho que desconectar tudo do osd para atualizar? deixar somente  o cabo usb?

    Breno
    Membro
    none
    no meu nunca desconectei, so tem que atentar para se alimentar com a bateria desligar o fio vermelho do usb caso contrario nao alimentar com a bateria ai sim deixar o. fio vermelho

    Blza..ja fiz aqui..tudo certo..Salvei e desconectei o fio da usb..mas como corrijo essa questao da cor do ecrâ???nao da pra ver nada na tela.

    Breno
    Membro
    none
    Ai tu me pegou. O meu da para ver bem. Nunca passei por isso.
    Olha so
    Breno
    Membro
    none
    Ta preto?
Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.