› Fóruns › Equipamentos › FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
- Este tópico está vazio.
- abril 21, 2013 às 2:09 am
A Fyetech lançou a nova versão do seu Autopilot (RTH) e OSD que pode ser adquirido pelo
http://shop.fyetech.com/product_info.php?cPath=36&products_id=68
Segundo o fabricante algumas características foram melhoradas (tradução):
O OSD foi integrado internamente com a nova sobreposição de gráficos para mostrar os parâmetros na tela de forma mais clara e precisa.
Sensor de velocidade do ar que irá ajustar automaticamente a velocidade do avião relativo ao ar através do canal do acelerador!
O módulo de Power Manager garante energia estável para o FY41AP e receptor RC (NOTA: Power Manager não fornece energia para servos de vôo).
Os parâmetros de vôo pode ser definido usando o transmissor de RC. Você não tem que levar o computador ao campo.
O pacote contém:
? Módulo de FY-41AP
?O módulo FYGPS (10Hz-5V)
? Sensor de corrente e Power Manager
? Sensor de velocidade do ar? Fiações relacionados para concluir a instalação do piloto automático.
- Replies
-
- novembro 16, 2013 às 10:40 am
Rodrigo adicionado o filtro e a imagem ficou limpíssima.
Muito obrigado mais uma vez pela dica.
Abraço
- novembro 16, 2013 às 10:51 pm
Boa Breno, aproveita!
- novembro 20, 2013 às 11:02 am
Rodrigo qual a diferença das alturas que aparece no canto superior esquerdo e aquela no centro da tela no lado direito, pelo manual a no canto superior esquerdo é do satélite, a outra é da onde?
Abraço
- junho 30, 2014 às 1:23 am
Vlw Breno por indicar esse topico..Entoa turma, estou com esse problema da descida suicida do 41ap lite.. ja fiz de tudo, oq consegui melhorar foi q resetei o giro pela chave (alternando RC/ABM vezes) e com ele levemente cabrado..no primeiro teste funcionou, nao mergulhou, fez a curva mas nao saiu dela..eu estava ha uns 300mts de distancia do home.. ja mudei ate meu canal do lawmate para o 8, mas nada. gps fica distante do tx uns 48cm. . no modo ABM, voa redondo.
- junho 30, 2014 às 1:26 am
pedi um colega que filmasse o acontecido, ele pegou bem na hora do mergulho, mas da pra ver o tanto que ele desce. apos a descida, consegui colocar em modo rc e apos coloquei em ABM e ele fica muito estavel. Como é esse acesso e reset do altitude pelo Radio. instalei o software do cgs a ultima versao e nao consegui enxergar essa opcao. na hora q conecto ele na usb/pc, preciso desconectar tudo?
segue video do mergulho https://vimeo.com/99488287
- junho 30, 2014 às 1:30 am
- junho 30, 2014 às 1:41 am
Nao querendo te desanimar mas esse tópico é mais parado que agua de poço. Hehehhe.. Quanto ao reset de atitude nao lembro como se faz pelo GCS mas tem o outro software de programaçao que até foi descontinuado mas acho q ainda funciona essa opçao esse aqui http://www.feiyu-tech.com/download-en.php?id=61- junho 30, 2014 às 1:47 am
Vi o video e esta acontecendo exatamente igual ao meu no início. Tem q resolver fazer fazendo aqueles procedimentos.- junho 30, 2014 às 2:12 am
Tenho que desconectar tudo do osd para atualizar? deixar somente o cabo usb?
- junho 30, 2014 às 2:46 am
no meu nunca desconectei, so tem que atentar para se alimentar com a bateria desligar o fio vermelho do usb caso contrario nao alimentar com a bateria ai sim deixar o. fio vermelho- junho 30, 2014 às 3:24 am
Blza..ja fiz aqui..tudo certo..Salvei e desconectei o fio da usb..mas como corrijo essa questao da cor do ecrâ???nao da pra ver nada na tela.
- junho 30, 2014 às 3:29 am
Ai tu me pegou. O meu da para ver bem. Nunca passei por isso.- junho 30, 2014 às 4:15 am
Olha so
- Você deve fazer login para responder a este tópico.