FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento

Fóruns Equipamentos FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    A Fyetech lançou a nova versão do seu Autopilot (RTH) e OSD  que pode ser adquirido pelo

    http://shop.fyetech.com/product_info.php?cPath=36&products_id=68

     

    Segundo o fabricante algumas características foram melhoradas (tradução):

    O OSD foi integrado internamente com a nova sobreposição de gráficos para mostrar os parâmetros na tela de forma mais clara e precisa.

    Sensor de velocidade do ar que irá ajustar automaticamente a velocidade do avião relativo ao ar através do canal do acelerador!

    O módulo de  Power Manager garante energia estável para o FY41AP e receptor RC (NOTA: Power Manager não fornece energia para servos de vôo).

    Os parâmetros de vôo pode ser definido usando o transmissor de RC. Você não tem que levar o computador ao campo.

     

    O pacote contém:
    ? Módulo de FY-41AP
    ?O módulo FYGPS (10Hz-5V)
    ? Sensor de corrente e Power Manager
    ? Sensor de velocidade do ar

    ? Fiações relacionados para concluir a instalação do piloto automático.

    Manual FY 41 AP em PDF

Visualizando 7 respostas - 91 até 97 (de um total de 97)
  • Replies
    Preto quase cinza.. Horrivel..
    Breno
    Membro
    none

    Pra ser bem sincero acho que não tem como mudar a cor.

    Boa tarde Galera

    alguém pode me ajudar, eu uso sistema de radio Dragonlink e um FY41 Ap lite como faço para ligar o Rssi neste conjunto? 

    Breno
    Membro
    none

    Amigo tenho o Fy41ap NÃO o lite. Mas acredito que como o 41ap o 41ap LITE não tem RSSI o que eu fiz foi comprar um OSD bem simples da HK chamado E-OSD só para monitorar a voltagem do RSSI.

    Breno boa tarde! pode me passar o esquema de ligação, vou comprar este OSD. obrigado

    Breno Rockenbach de Almeida disse:

    Amigo tenho o Fy41ap NÃO o lite. Mas acredito que como o 41ap o 41ap LITE não tem RSSI o que eu fiz foi comprar um OSD bem simples da HK chamado E-OSD só para monitorar a voltagem do RSSI.

    Breno
    Membro
    none

    Cara esses osd é bem simples nao tem nem o que explicar hehehe… Só a alimentação dele que tive que pegar Power Manager do Fy41ap pois é 7,4v a 12v e uso uma 4S. O que gostaria de fazer e tem um pessoal na net que faz é mudar para ao em vez de aparecer o RSSI em volts aparecer em porcentagem, mas precisa de um certo conhecimento em códigos de computador para isso e esse não é meu forte hehehe… De qualquer forma segue esquema.

    Breno
    Membro
    none

    https://www.youtube.com/watch?v=s4AosOVVyVU

    Fiz esse vídeo tutorial para transformar a voltagem em porcentagem para monitorar o RSSI. Usando firmware de um usuário do RC Groups ATX_HELI.

Visualizando 7 respostas - 91 até 97 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.