galera qual seria um otima camera para usar para FPV?

Fóruns Específicos Base de conhecimento galera qual seria um otima camera para usar para FPV?

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    CAPUSSO
    Membro
    none

    galera estou usando uma camera de 520 da HK mais nao estou muito contente com ela, alguem poderia me indicar uma melhor?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Replies
    Franco
    Membro
    none

    Eu também to pensando em comprar uma TBS69..

    Li esse topico, o Trappy tira várias dúvidas:

     http://fpvlab.com/forums/showthread.php?882-TBS-69-FPV-Camera/page33

    Eu gosto de usar a GoPro =)

    Sou suspeito de falar, mas adoro a Go Pro pela versatilidade e resistência 

    Adriano W
    Membro
    none

    GoPro, porem uso pouco ela devido ao peso (pois não uso sem case), peguei uma da sony de 650l e é mutio bom, troquei a lente para maior angulo e para mim ficou perfeito.

    Já usei, gostei bastante da qualidade para o FPV e elimina o problema de ter que usar uma segunda câmera para gravação pq ela já grava em fullhd… eu recomendo.

    http://www.foxtechfpv.com/horyzonhd-full-hd-1080p-fpv-camera-v3-p-877.html

    Uma dica importante, se a gravação não for onboard não adianta resolução muito alta, pois os transmissores não transmitem mais que 500 e opoucas linhas, pode melhorar a lente, angulo etc. eu penso na gopro, mas não sou fâ daquela imagem meio arredondada nos cantos.

    Fica a dica !!!

    Existem no mercado lentes ´lisas´para o case das GoPro onde você substitui a famosa ´Olho de Peixe` original das GoPro !

    De fácil substituição, estas lentes ´lisas` são utilizadas até em mergulho náutico com filtros de polarização de cor !

    Mercado Livre vende e poderemos ter a imagem destas lentes para vermos como são simples !  Até em casa poderíamos   

    fabricá-las e substituí-las

    Jackson Souza Lima disse:

    Uma dica importante, se a gravação não for onboard não adianta resolução muito alta, pois os transmissores não transmitem mais que 500 e opoucas linhas, pode melhorar a lente, angulo etc. eu penso na gopro, mas não sou fâ daquela imagem meio arredondada nos cantos.

    Não sei o quanto quer investir…

    Está é uma ótima camera em minha opnião.É a que uso:

    http://www.securitycamera2000.com/products/SONY-Super-HAD-CCD-600TVL-D%252dWDR-DNR-Board-Camera-For-FPV.html?=20121204

    Algumas pessoas já mencionaram interferência na imagem. É bom saber que deu certo com você. Qual o seu link de vídeo? Alexandre

    Rodrigo Pereira disse:

    Já usei, gostei bastante da qualidade para o FPV e elimina o problema de ter que usar uma segunda câmera para gravação pq ela já grava em fullhd… eu recomendo.

    http://www.foxtechfpv.com/horyzonhd-full-hd-1080p-fpv-camera-v3-p-8…

    Interferência nas versões anteriores, mas na imagem nenhuma. Tinha sim um ruído grave com o UHF do rádio, mas já solucionado. Meu link é de 1.2ghz. A gravação onboard da câmera é excelente!

    Bruno222
    Membro
    none

    Capusso,

    Eu pesquisei bastante antes de comprar minha camera (que nao chegou ainda), minha opinião é essa:

    1. Se tens $$ pra gastar: Compre a GoPro 3 e use a TV OUT dela, dizem que nao tem delay.

    2. Se tem GoPro2, da pra usar o TV OUT dela, mas tem um delayzinho de 0.5seg… A maioria das pessoas dizem que nao há problema: Po, eu acho chato pra cassete esse delay… Parece que perdi o sinal do radio… Tudo demora!

    3. A opção que escolhi: Uso GoPro2 pra gravar e comprei a camera do link abaixo pro FPV. Ela é MUITO boa, pesquisa pelo nome dela no Youtube pra vc ver a nitidez dela. Ela é PIOR que a TBS que alguns falaram aqui, mas é bem mais barata né… Tem um video no Youtube que inclusive compara as duas, nao vi tanta diferença pra dizer: “Nossa, de fato vale pagar mais que o dobro do preço pela camera da TBS!”

    http://www.securitycamera2000.com/products/SONY-Super-HAD-CCD-II-60…

    PS 1: Vi que outras pessoas indicaram uma camera bem parecida com essa do link que enviei. Essa aqui parece igual mas ñ é. Essa é a II…

    PS 2: Essa camera precisa de 12v pra funcionar… Se tu usava uma camera com 5v ligada direto no seu transmissor, com essa camera você que ligar direto na bateria 3S (ou comprar um BEC)

    Abraços!

    Concordo Maurício. Acho que o custo benefício seria excelente.

    Mauricio Mazza disse:

    Alias, os proprietários poderiam fazer um review da Horizon?

    Tinham dois topicos aqui sobre ela q nao continuaram.

    Valeu
    Abs

    Parece ser uma boa câmera, com os mesmo atributos da Horizon, diferenças notadas são no tamanho do sensor, 1/2.5, não sei se as lentes das câmeras mais populares pra FPV, 1/3 servem nessa câmera, e o peso, 58g contra 38g da Horizon. Eu comprei a nova Horizon V3, deve chegar segunda, vou postar impressões sobre ela. Um dos aspectos que eu gostei na V3 é a possibilidade de tirar fotos e acionar a gravação através de canais do rádio.

    A Horizon é Show de Bola ! Em breve o Rodrigao vai postar uns videos bacanas feitos com ela ! Eu aprovo a Horizon !

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.