galera qual seria um otima camera para usar para FPV?

Fóruns Específicos Base de conhecimento galera qual seria um otima camera para usar para FPV?

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    CAPUSSO
    Membro
    none

    galera estou usando uma camera de 520 da HK mais nao estou muito contente com ela, alguem poderia me indicar uma melhor?

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Replies

    Maurício, só complementando o meu comentário anterior, ela já vem com os cabos específicos pra você plugar no switch cam da própria foxtech e fazer o acionamento de filmagem ou foto durante o voo, ou seja, vc precisa do switch cam que eles vendem pra usar o recurso.

    Abs

    Comprei uma camera igual a sua (V3), me parece uma boa, principalmente pelo fato de poder usar como primeira camera. Vc sentiu algum delay na imagem? A gopro abandonei como primeira camera, o delay chega perto de 0,5 segundos… inviavel…

     

    Rodrigo Pereira disse:

    Maurício, só complementando o meu comentário anterior, ela já vem com os cabos específicos pra você plugar no switch cam da própria foxtech e fazer o acionamento de filmagem ou foto durante o voo, ou seja, vc precisa do switch cam que eles vendem pra usar o recurso.

    Abs

    Não notei quase nenhum delay Gui, sempre usei como primeira câmera. Já usei a V2 e fiquei bem satisfeito, aguardando agora a V3, sem contar que a gravação dela é bem boa, não equivale a GoPro, mas dá pra fazer miséria…rs

    Adriano W
    Membro
    none

    Onde vcs compraram a V3 ?

    foxtechfpv.com

    Adriano W
    Membro
    none

    Será que entendi certo, que o pessoal não recomenda o uso da V3 com sistema de UHF? é isto mesmo, ou to errado. To usando atualmente o dragonlink ai ferrou.

    se não estou enganado, esse problema era na versão 1 e foi corrigido nas versões subsequentes

    Sim, foi corrigido, na V2 plus com o shield… esse problema já não existe…

    Adriano W
    Membro
    none

    legal, to bem a fim de investir em uma destas, precisa de mais algum acessório para uso comum visualizar/gravar ou é apenas a câmera mesmo de 160,00 $$. Vou comprar tb a lente de 2,1 que gosto de voar com ela.

    Basicamente comprando a camera ela já vem pronta pra vc usar, nada mais.

    mandei a minha por tnt, segunda feira Ta em casa

    eu tbém…rs, segunda-feira TNTá lá em casa…rs

    Aproveitando a discação qual seria a melhor escolha de configurar as câmeras, PAL ou NTSC ?

    Comprei uma TBS69 e tem um monte de recurso para configura que fiquei até perdido…

    Pessoal, estou precisando de ajuda.

    Sou novato e vou comprar meu primeiro equipamento daqui há alguns dias. Já encomendei o Fatshat Attitude e ia comprar a Gopro 3 Silver, mas surgiram algumas dúvidas. Por favor, vocês podem me ajudar?

    1 – Neste link ( http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1444097#1444097 ) do e-voo o usuário Rafael está dizendo que não gostou da qualidade da imagem na Gopro e prefere usar uma micro câmera. Eu ia comprar a Gopro porque todo mundo recomenda como a melhor para gravação e eu achava que também era para telemetria. Realmente existem câmeras que transmitem melhor a imagem que a Gopro?

    2 – Existem câmeras que já tenham o sistema de OSD instalado (tipo um pacote)?  Eu vi essa TBS 69, ela já tem o OSD ou tem que comprar a parte?

    Luiz, fiz apenas um teste com a Gopro no quad transmitindo o vídeo por um vTX 900MHz.

    O problema que encontrei foi que a gopro transmite no formato de gravação, se tiver gravando no modo Wide ou Ultra Wide, a saída AV ficará com tarjas pretas em cima e em baixo. Isso na minha tela LCD de 7″ ficou ruim. Mas se você mudar a gravação para uma imagem mais fechada, a tarja preta diminui. Só que como eu gosto de ter um campo de visão maior, não sei o que vou fazer ainda.

    Não tive tempo para outros testes, mas gostei da qualidade.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.