› Fóruns › Equipamentos › Gimbal com motor brushless
- Este tópico está vazio.
- janeiro 29, 2013 às 3:18 am
Pessoal,
Vocês viram esses novos gimbals com motores brushless?
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1804109
Eu estou pensando em fazer a placa e o gimbal aqui. Alguém com interesse no projeto?
- Replies
-
- julho 24, 2013 às 7:58 pm
Batendo nos limites.
- julho 24, 2013 às 8:06 pm
Não tive esse problema ainda. Os motores iniciam desligados e depois de estabilizar o sistema, eles são ligados.
Alguém mais tem esse problema?
- julho 24, 2013 às 8:26 pm
Vou mandar um vídeo.
- julho 24, 2013 às 8:51 pm
Vc colocou o sensor na posição correta.? Ta parecendo que e isso- julho 24, 2013 às 9:16 pm
Diego.
A minha placa não está aceitando nenhum firmware. Todas as vezes que tento programá-la via FTDI usando qualquer fimware do Martinez, após a compilação é mostrado a mensagem abaixo:
>avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00
O que pode ser? Eu já fiz várias tentativas, tentei em outro PC e nada. O cabo FTDI está funcionando porque consigo programar outra placa que tenho aqui sem problemas.
Diego Stefanello disse:
Não tive esse problema ainda. Os motores iniciam desligados e depois de estabilizar o sistema, eles são ligados.
- julho 24, 2013 às 9:25 pm
- julho 24, 2013 às 9:28 pm
Sim, os contatos para esquerda e os dois furos para direita.
mateus oliveira freitas disse:
Vc colocou o sensor na posição correta.? Ta parecendo que e isso- julho 24, 2013 às 10:46 pm
Possivelmente problema no bootloader. Se tiver o cabo USBASP, grave o bootloader selecionando a placa Arduino Pro ou Pro mini (5V 16MHz), que deve resolver o problema.
Edson Nóbrega disse:
Diego.
A minha placa não está aceitando nenhum firmware. Todas as vezes que tento programá-la via FTDI usando qualquer fimware do Martinez, após a compilação é mostrado a mensagem abaixo:
O que pode ser? Eu já fiz várias tentativas, tentei em outro PC e nada. O cabo FTDI está funcionando porque consigo programar outra placa que tenho aqui sem problemas.
- julho 24, 2013 às 10:48 pm
- julho 25, 2013 às 1:07 am
Ela estava presa, mas vou fazer outro teste.
Diego Stefanello disse:
- agosto 1, 2013 às 6:50 pm
todas estas placas tem este problemas ja peguei 3 diferente todas com mesmo problema
Edson Nóbrega disse:
Diego.
Diego Stefanello disse:
- agosto 1, 2013 às 6:55 pm
Conseguiu resolver?
Eu não tive esse problema ainda.
gabriel sosnoski cabral disse:
todas estas placas tem este problemas ja peguei 3 diferente todas com mesmo problema
- agosto 1, 2013 às 8:17 pm
Pior que nao consegui conectar no meu pc, agora de um amigo consegui so a que comprei de vc , agora um outra que tenho aqui preta do martinez nunca consegui conectar e fazer funcionar ele veio do mateus sempre com este mesmo erro!!!
A que comprei de vc também da este erro mas conecta mas so no pc do meu amigo no meu da este erro mas nao conecta to quase desistindo ,4 meses brigando com isso
Diego Stefanello disse:Conseguiu resolver?
Eu não tive esse problema ainda.
- agosto 2, 2013 às 12:59 am
Se você tem o programador USBASP pode gravar um novo bootloader e testar. Geralmente resolve.
Pior que nao consegui conectar no meu pc, agora de um amigo consegui so a que comprei de vc , agora um outra que tenho aqui preta do martinez nunca consegui conectar e fazer funcionar ele veio do mateus sempre com este mesmo erro!!!
A que comprei de vc também da este erro mas conecta mas so no pc do meu amigo no meu da este erro mas nao conecta to quase desistindo ,4 meses brigando com isso
- agosto 2, 2013 às 1:07 am
Diego, não consegui resolver o problema até hoje; acho que só pode ser o sensor com defeito.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.