Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 194)
  • Replies

    Batendo nos limites.

    Não tive esse problema ainda. Os motores iniciam desligados e depois de estabilizar o sistema, eles são ligados.

    Alguém mais tem esse problema?

    Vou mandar um vídeo. 

    Vc colocou o sensor na posição correta.? Ta parecendo que e isso

    Diego.

    A minha placa não está aceitando nenhum firmware. Todas as vezes que tento programá-la via FTDI usando qualquer fimware do Martinez, após a compilação é mostrado a mensagem abaixo:

    >avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

     O que pode ser? Eu já fiz várias tentativas, tentei em outro PC e nada. O cabo FTDI está  funcionando porque consigo programar outra placa que tenho aqui sem problemas.

    Diego Stefanello disse:

    Não tive esse problema ainda. Os motores iniciam desligados e depois de estabilizar o sistema, eles são ligados.

    Alguém mais tem esse problema?

    segue uma foto da placa com o cabo que veio soldado.

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Vou mandar um vídeo. 

    Sim, os contatos para esquerda e os dois furos para direita.

    mateus oliveira freitas disse:

    Vc colocou o sensor na posição correta.? Ta parecendo que e isso

    Possivelmente problema no bootloader. Se tiver o cabo USBASP, grave o bootloader selecionando a placa Arduino Pro ou Pro mini (5V 16MHz), que deve resolver o problema.

    Edson Nóbrega disse:

    Diego.

    A minha placa não está aceitando nenhum firmware. Todas as vezes que tento programá-la via FTDI usando qualquer fimware do Martinez, após a compilação é mostrado a mensagem abaixo:

    >avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

     O que pode ser? Eu já fiz várias tentativas, tentei em outro PC e nada. O cabo FTDI está  funcionando porque consigo programar outra placa que tenho aqui sem problemas.


      Henrique, se você deixar a placa do sensor solda, vai dar batente sim.

      Monte ela no gimbal e faça o teste.

    Henrique Ferreira Lima disse:

    segue uma foto da placa com o cabo que veio soldado.

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Vou mandar um vídeo. 

    Ela estava presa, mas vou fazer outro teste. 

    Diego Stefanello disse:

      Henrique, se você deixar a placa do sensor solda, vai dar batente sim.

      Monte ela no gimbal e faça o teste.

    Henrique Ferreira Lima disse:

    segue uma foto da placa com o cabo que veio soldado.

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Vou mandar um vídeo. 

    todas estas placas tem este problemas ja peguei 3 diferente todas com mesmo problema

    Edson Nóbrega disse:

    Diego.

    A minha placa não está aceitando nenhum firmware. Todas as vezes que tento programá-la via FTDI usando qualquer fimware do Martinez, após a compilação é mostrado a mensagem abaixo:

    >avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

     O que pode ser? Eu já fiz várias tentativas, tentei em outro PC e nada. O cabo FTDI está  funcionando porque consigo programar outra placa que tenho aqui sem problemas.

    Diego Stefanello disse:

    Não tive esse problema ainda. Os motores iniciam desligados e depois de estabilizar o sistema, eles são ligados.

    Alguém mais tem esse problema?

    Conseguiu resolver?

    Eu não tive esse problema ainda. 

    gabriel sosnoski cabral disse:

    todas estas placas tem este problemas ja peguei 3 diferente todas com mesmo problema


    Pior que nao consegui conectar no meu  pc, agora  de um amigo consegui so a que comprei de vc  ,  agora um outra que tenho aqui preta do martinez nunca consegui conectar e fazer funcionar ele veio do mateus sempre com este mesmo erro!!! 

    A que comprei de vc também da este erro mas conecta mas so no pc do meu amigo no meu da este erro mas nao conecta to quase desistindo ,4 meses brigando com isso 
    Diego Stefanello disse:

    Conseguiu resolver?

    Eu não tive esse problema ainda. 

    gabriel sosnoski cabral disse:

    todas estas placas tem este problemas ja peguei 3 diferente todas com mesmo problema


      Se você tem o programador USBASP pode gravar um novo bootloader e testar. Geralmente resolve.

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Pior que nao consegui conectar no meu  pc, agora  de um amigo consegui so a que comprei de vc  ,  agora um outra que tenho aqui preta do martinez nunca consegui conectar e fazer funcionar ele veio do mateus sempre com este mesmo erro!!! 

    A que comprei de vc também da este erro mas conecta mas so no pc do meu amigo no meu da este erro mas nao conecta to quase desistindo ,4 meses brigando com isso 

     

    Diego, não consegui resolver o problema até hoje; acho que só pode ser o sensor com defeito.

Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.