Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 14 respostas - 181 até 194 (de um total de 194)
  • Replies

    Eu estou usando a ultima versão e seleciono a placa Arduíno Pro or Mini (5V, 16MHZ) W/ Atmega 328 ou Arduíno Mini W/ Atmega 328. Gravo o bootloader com o USBASP e o código com o adaptador USB/serial.

    As vezes o Arduino não consegue gravar o bootloader, então uso o KKMulticopter Flash tool. Carrego o bootloader ATmegaBOOT_168_atmega328 ou optiboot_atmega328, que estão dentro da pasta do Arduino.

    Olá diego estou usando o arduino 1.4 to achando que esteja fazendo errado, a forma que eu tento regravar o boot e com o próprio ide do arduino, e pelo que Du vejo a forma que eu tentei fazer e diferente, se puder me explicar como faço igual a você, quem sabe nao de certo, obrigado

    A forma que você explicou na pagina 29 não esta funcionando? Que erro está mostrando?

    mateus oliveira freitas disse:

    Olá diego estou usando o arduino 1.4 to achando que esteja fazendo errado, a forma que eu tento regravar o boot e com o próprio ide do arduino, e pelo que Du vejo a forma que eu tentei fazer e diferente, se puder me explicar como faço igual a você, quem sabe nao de certo, obrigado

    entao usando o mesmo procedimento como na pagina 29, ele nao esta funcionando para uma placa especifica, em outras funciona, normal,  quando eu faco o boot, pelo arduinoi, ele informa ” DONE UPLOAD, mas quando conecto no pc para confihurar, eu so acende o led vermelho do FTDI e nao conecta, vc pode me informar o procedimento que vc esta usando e dando certo?

    Mateus, selecione a placa Arduíno Pro or Mini (5V, 16MHZ) W/ Atmega 328 e tente fazer o upload. Se não funcionar, tente com a placa Arduíno Mini W/ Atmega 328.

    Olá pessoal,  alguém conhece ou já usa esta placa?

    BGC 2.0

    especificações:
    Conector USB (não FTDI necessário)
    Estabilizada VBUS (porta USB)
    Pinagem otimizado GND, A1 e A2 GND, multi-port, 5V
    L6234 motorista motor brushless
    2 saídas para motores brushless
    4 entradas de receptores
    6 entradas analógicas
    Porta serial disponível
    LED de energia (azul)
    Pequenos LEDs na USB
    Dimensões 50 x 50 mm
    Estilo MK padrão furos de montagem 45 milímetros x 45 mm
    2 em vez de 4 diodos de vidro SOT23
    5V melhor estabilizado
    Manípulo das mudanças no I2C Bus (3,3 V a 5V)
    Puxe reduzida (por melhores margens)
    Bootloader e firmware de Atmega328 já brilharam com a última versão

    Parece a mesma placa do Martinez.

    Sim essa e a mesma, só muda um pouco o layout, e a posição dos pinos Aux, eu uso uma e e a mesma coisa que as demais.
    Bom dia Diego, voce leu a mensagem que te mandei?

    Diego Stefanello disse:

    Parece a mesma placa do Martinez.

    Li sim. Assim que elas chegarem eu te aviso.

    mateus oliveira freitas disse:

    Bom dia Diego, voce leu a mensagem que te mandei?


    Posso enviar? Passa seu endereço, obrigado

    Pode sim. Te mando por MP.

    Amigo vc tem o projeto desse gimbal ? Poderia compartilhar comigo ?

    Ai vai meu email caso queira compartilhar com a minha pessoa.

    Email: ranulfo.silva@gmail.com

    Valeu…

Visualizando 14 respostas - 181 até 194 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.