› Fóruns › Equipamentos › Gimbal com motor brushless
- Este tópico está vazio.
- janeiro 29, 2013 às 3:18 am
Pessoal,
Vocês viram esses novos gimbals com motores brushless?
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1804109
Eu estou pensando em fazer a placa e o gimbal aqui. Alguém com interesse no projeto?
- Replies
-
- abril 5, 2013 às 11:09 pm
Edson esta placa de 55usd tem o mesmo componentes eletronicos da do Alex, pode usar o Firmware do Alex porque o henrique falou que não vai ter atualizções! abraço.
Edson Nóbrega disse:
Isto já era esperado.
IVAN SANTOS disse:
Edson funcionando e fazendo o mesmo trabalho da de 149 usd é menos 90 usd que compra dois motores para gimbal.
Edson Nóbrega disse:
São clones que estão sendo feitos a partir do projeto de código aberto.
- abril 6, 2013 às 9:56 pm
Eu tentei usar o firmware do Alex na placa que o Diego me vendeu e não funcionou. Eu só consegui com o firmware do Alemão que é de código aberto.
IVAN SANTOS disse:
Edson esta placa de 55usd tem o mesmo componentes eletronicos da do Alex, pode usar o Firmware do Alex porque o henrique falou que não vai ter atualizções! abraço.
- abril 6, 2013 às 10:22 pm
O bootloader é diferente e não carrega o firmeware do Alex. Por isso a incompatibilidade.
Edson Nóbrega disse:
Eu tentei usar o firmware do Alex na placa que o Diego me vendeu e não funcionou. Eu só consegui com o firmware do Alemão que é de código aberto.
IVAN SANTOS disse:
- abril 8, 2013 às 11:03 am
Diego Stefanello, te adicionei como amigo, estou interessado em adquirir uma placa com vc, caso tenha favor entrar em contato. Obrigado
- abril 11, 2013 às 12:59 am
Edson qual é o endereço para comprar a placa do alemão, já vi tanto endereço tanto modelo de placa que me perdi aqui se vc puder me ajudar fico grato.
Edson Nóbrega disse:
IVAN SANTOS disse:
- abril 11, 2013 às 10:22 am
José.
A placa que o Diego distribuiu entre alguns daqui (talvez ele tenha alguma ainda) foi desenvolvida com base na do Martinez, de código aberto.
A placa do Alexmos é vendida em diversas lojas, você pode ver uma lista aqui http://www.simplebgc.com/eng/buy/
jose queiros disse:
Edson qual é o endereço para comprar a placa do alemão, já vi tanto endereço tanto modelo de placa que me perdi aqui se vc puder me ajudar fico grato.
- abril 11, 2013 às 10:47 am
- abril 11, 2013 às 10:54 am
- abril 11, 2013 às 12:38 pm
Edson,
O gimbal vc mesmo cortou? CNC? caso positivo posso te adicionar como amigo para ver as possibilidade de fazer um pra mim ? obrigado .
- abril 11, 2013 às 1:36 pm
Helcias
Sim, pode me adicionar. As peças foram usinadas na minha Fresadora CNC.
Helcias Luna disse:
Edson,
O gimbal vc mesmo cortou? CNC? caso positivo posso te adicionar como amigo para ver as possibilidade de fazer um pra mim ? obrigado .
- abril 11, 2013 às 1:50 pm
- abril 11, 2013 às 3:51 pm
Diego, se você alongar o eixo do roll mais para a esquerda, você traria o CG do eixo horizontal mais para o centro do eixo do motor do roll, não? menos alavanca e esforço para o motor, penso eu. E acho até que o horizonte da filmagem fique mais estável.
- abril 11, 2013 às 3:56 pm
André, esse não é meu gimbal. É um modelo que peguei na WEB: http://xaribda.ru/taxonomy/term/41
Vou levar sua dica em consideração. Até final de semana quero começar os testes.
- abril 11, 2013 às 4:23 pm
Diego mandei uma solicitação de amizade para falar com vc sobre a placa.
- abril 11, 2013 às 4:29 pm
Você já faz parte dos amigos.
jose queiros disse:
Diego mandei uma solicitação de amizade para falar com vc sobre a placa.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.