Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 194)
  • Replies
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

Edson esta placa de 55usd tem o mesmo componentes eletronicos da do Alex, pode usar o Firmware do Alex porque o henrique falou que não vai ter atualizções! abraço.

Edson Nóbrega disse:

Isto já era esperado.

IVAN SANTOS disse:

Edson funcionando e fazendo o mesmo trabalho da de 149 usd  é menos 90 usd que compra dois motores para gimbal.

Edson Nóbrega disse:

São clones que estão sendo feitos a partir do projeto de código aberto.

Eu tentei usar o firmware do Alex na placa que o Diego me vendeu e não funcionou. Eu só consegui com o firmware do Alemão que é de código aberto.

IVAN SANTOS disse:

Edson esta placa de 55usd tem o mesmo componentes eletronicos da do Alex, pode usar o Firmware do Alex porque o henrique falou que não vai ter atualizções! abraço.

O bootloader é diferente e não carrega o firmeware do Alex. Por isso a incompatibilidade.

Edson Nóbrega disse:

Eu tentei usar o firmware do Alex na placa que o Diego me vendeu e não funcionou. Eu só consegui com o firmware do Alemão que é de código aberto.

IVAN SANTOS disse:

Helcias Luna
    Membro
    none

Diego Stefanello, te adicionei como amigo, estou interessado em adquirir uma placa com vc, caso tenha favor entrar em contato. Obrigado

jose queiros
    Membro
    none

Edson qual é o endereço para comprar a placa do alemão, já vi tanto endereço tanto modelo de placa que me perdi aqui se vc puder me ajudar fico grato.

Edson Nóbrega disse:

IVAN SANTOS disse:

José.

A placa que o Diego distribuiu entre alguns daqui (talvez ele tenha alguma ainda) foi desenvolvida com base na do Martinez, de código aberto.

A placa do Alexmos é vendida em diversas lojas, você pode ver uma lista aqui http://www.simplebgc.com/eng/buy/

jose queiros disse:

Edson qual é o endereço para comprar a placa do alemão, já vi tanto endereço tanto modelo de placa que me perdi aqui se vc puder me ajudar fico grato.

Meu novo gimbal para Gopro.

Motores 2830 com 60 voltas de fio 0.16

Procurei fazer um gimbal o mais simples possível.

Usei a caixa da Gopro para fixar o eixo do Pitch. 

Essa controladora é do Alexmos. 

Estou desenvolvendo meu gimbal mais simples, como esse aqui:

Helcias Luna
    Membro
    none

Edson, 

O gimbal vc mesmo cortou? CNC? caso positivo posso te adicionar como amigo para ver as possibilidade de fazer um pra mim ? obrigado .

Helcias

Sim, pode me adicionar. As peças foram usinadas na minha Fresadora CNC.

Helcias Luna disse:

Edson, 

O gimbal vc mesmo cortou? CNC? caso positivo posso te adicionar como amigo para ver as possibilidade de fazer um pra mim ? obrigado .

Simplicidade e eficiência. Muito bom Diego.

Diego Stefanello disse:

Estou desenvolvendo meu gimbal mais simples, como esse aqui:

ANDRE SOARES
    Membro
    none

Diego, se você alongar o eixo do roll mais para a esquerda, você traria o CG do eixo horizontal mais para o centro do eixo do motor do roll, não? menos alavanca e esforço para o motor, penso eu. E acho até que o horizonte da filmagem fique mais estável.

André, esse não é meu gimbal. É um modelo que peguei na WEB: http://xaribda.ru/taxonomy/term/41

Vou levar sua dica em consideração. Até final de semana quero começar os testes.

jose queiros
    Membro
    none

Diego mandei uma solicitação de amizade para falar com vc sobre a placa.

Você já faz parte dos amigos. 

jose queiros disse:

Diego mandei uma solicitação de amizade para falar com vc sobre a placa.

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.