› Fóruns › Equipamentos › Gimbal com motor brushless
- Este tópico está vazio.
- janeiro 29, 2013 às 3:18 am
Pessoal,
Vocês viram esses novos gimbals com motores brushless?
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1804109
Eu estou pensando em fazer a placa e o gimbal aqui. Alguém com interesse no projeto?
- Replies
-
- abril 11, 2013 às 4:50 pm
Ok, Diego, foi só uma sugestão. Gimbals brushless são bem simples, dá pra fazer em casa. Bacana isso.
- abril 11, 2013 às 8:50 pm
Teste do Gimbal.
Ainda faltam alguns ajustes para ficar 100%
- abril 11, 2013 às 9:51 pm
Muito bom… Parabéns!!!
- abril 16, 2013 às 12:45 am
depois de ficar uma semana sofrendo para tentar ajustar meu gimbal brushless e achando que meu PC estava com problemas, consegui identificar oque e um problema que aconteceu com varios usuarios, o problema aparecia depois de conectado no GUI ele nao conectava mais nem a PAU. e foi seguindo esse forum que ajuda a resolver o problema que consegui resolver o meu.
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1872416
fica a dica se der uma pane dessas e só seguir esse tutorial.
- abril 21, 2013 às 4:22 am
Amigos, estou com uma placa do Diego que acabou de chegar, bem já procurei em vário lugares fio 15 para enrolar os motores 2emax, segundo a tabela https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Arp3W-7LSQbddE55dl9lRlRkczF2VkJsbzdtR2QwN0E#gid=0 fala em 70 voltas com fio 15, acontece que eu comprei fio .14, .16. e .2, bem nem comecei a enrrolar os motores e já estou enrolado. Vcs poderiam me ajudar na questão, quantas voltas devo usar com as bitolas que tenho aqui em casa. Pensei em por 60 de fio 16. mas não sei se rola, por favor me ajudem.
- abril 21, 2013 às 7:58 am
Meus motores sao os emax 2822 Pode fazer como eu fiz, dei 60 voltas de fio .16 e ficou bom eu vi um Video No YT onde o cara deu 70 voltas e funcionou legal,- abril 21, 2013 às 1:13 pm
Valeu mateus, se possível depois compartilha teus setings de pids pra gente ter uma noção pois vc é o mais adiantado. enquanto isto vamos l,á começando a enrrolar. Valeu obrigado pela força;
- abril 21, 2013 às 1:31 pm
Ah sim depois vou postar os melhores resultados até agora só consegui 90% de eficiência acho que e porque meu gimbal e bem caseiro, mas depois posto aqui um guia que me ajudou a regular,- abril 22, 2013 às 10:56 pm
Teste, acredito que o gimbal rendeu 50%, atual estrutura não está adequada para filmagem no solo, tinha apenas um tubo de 10cm para segurar com umas das mãos que interferiu no video, a gopro estava atrapalhando, é preciso fazer algumas mudanças estilo MOvi, mas para voo acho que vai dar conta do recado!
Usei uma bateria 3s 1600. próximo passo e testa com uma cam maior e uma bateria de 4s… a bateria está descarregando rápido! rs- abril 23, 2013 às 12:36 am
- abril 23, 2013 às 9:20 pm
Sim, ainda restam algumas. R$225 só a placa ou 250 com placa FTDI.
- abril 23, 2013 às 9:23 pm
olá pessoal. queria saber se ja tem alguem daki vendendo esse gimbal para gopro?
eu tenho um phantom dji e estou prescisando de um.
e se ja tem alguma fabricante vendendo???
obrigado pessoal.
- abril 23, 2013 às 9:54 pm
Olá essa semana chegara 5 gimbais prontos que encomendei, que servem certinho no phanton, me adicione como amigo que agente combinaromel nogueira disse:
olá pessoal. queria saber se ja tem alguem daki vendendo esse gimbal para gopro?
obrigado pessoal.
- abril 24, 2013 às 12:53 am
Qual o modelo da gimbal e valor?Abraço
mateus oliveira freitas disse:
Olá essa semana chegara 5 gimbais prontos que encomendei, que servem certinho no phanton, me adicione como amigo que agente combinaromel nogueira disse:
obrigado pessoal.
- abril 24, 2013 às 12:58 am
Tenho interesse também.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.