Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 194)
  • Replies
    ANDRE SOARES
    Membro
    none

    Ok, Diego, foi só uma sugestão. Gimbals brushless são bem simples, dá pra fazer em casa. Bacana isso.

    Teste do Gimbal.

    Ainda faltam alguns ajustes para ficar 100%

     

    Muito bom… Parabéns!!!

    depois de ficar uma semana sofrendo para tentar ajustar meu gimbal brushless e achando que meu PC estava com problemas, consegui identificar oque e um problema que aconteceu com varios usuarios, o problema aparecia depois de conectado no GUI ele nao conectava mais nem a PAU. e foi seguindo esse forum que ajuda a resolver o problema que consegui resolver o meu.

    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1872416

    fica a dica se der uma pane dessas e só seguir esse tutorial.

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Amigos, estou com uma placa do Diego que acabou de chegar, bem já procurei em vário lugares fio 15 para enrolar os motores 2emax, segundo a tabela https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Arp3W-7LSQbddE55dl9lRlRkczF2VkJsbzdtR2QwN0E#gid=0 fala em 70 voltas com fio 15, acontece que eu comprei fio .14, .16. e .2, bem nem comecei a enrrolar os motores e já estou enrolado. Vcs poderiam me ajudar na questão, quantas voltas devo usar com as bitolas que tenho aqui em casa. Pensei em por 60 de fio 16. mas não sei se rola, por favor me ajudem. 

    Meus motores sao os emax 2822 Pode fazer como eu fiz, dei 60 voltas de fio .16 e ficou bom eu vi um Video No YT onde o cara deu 70 voltas e funcionou legal,
    Helcias Luna
    Membro
    none

    Valeu mateus, se possível depois compartilha teus setings de pids pra gente ter uma noção pois vc é  o mais adiantado. enquanto isto vamos l,á começando a enrrolar. Valeu obrigado pela força; 

    Ah sim depois vou postar os melhores resultados até agora só consegui 90% de eficiência acho que e porque meu gimbal e bem caseiro, mas depois posto aqui um guia que me ajudou a regular,
    Teste, acredito que o gimbal rendeu 50%, atual estrutura não está adequada para filmagem no solo, tinha apenas um tubo de 10cm para segurar com umas das mãos que interferiu no video, a gopro estava atrapalhando, é preciso fazer algumas mudanças estilo MOvi, mas para voo acho que vai dar conta do recado!
    Usei uma bateria 3s 1600. próximo passo e testa com uma cam maior e uma bateria de 4s… a bateria está descarregando rápido! rs

    agora esta indo como deveria, terminei de instalar o gimbal hoje e pretendo fazer os testes no final de semana, o meu gimbal eu fiz com alumínio de cerca elétrica, e o suporte de eva, nos testes de bancada estão quase 100%.

    Sim, ainda restam algumas. R$225 só a placa ou 250 com placa FTDI.

    olá pessoal. queria saber se ja tem alguem daki vendendo esse gimbal para gopro?

    eu tenho um phantom dji e estou prescisando de um.

    e se ja tem alguma fabricante vendendo???

    obrigado pessoal.

    Olá essa semana chegara 5 gimbais prontos que encomendei, que servem certinho no phanton, me adicione como amigo que agente combina

    romel nogueira disse:

    olá pessoal. queria saber se ja tem alguem daki vendendo esse gimbal para gopro?

    eu tenho um phantom dji e estou prescisando de um.

    e se ja tem alguma fabricante vendendo???

    obrigado pessoal.

    Qual o modelo da gimbal e valor?

    Abraço

    mateus oliveira freitas disse:

    Olá essa semana chegara 5 gimbais prontos que encomendei, que servem certinho no phanton, me adicione como amigo que agente combina

    romel nogueira disse:

    olá pessoal. queria saber se ja tem alguem daki vendendo esse gimbal para gopro?

    eu tenho um phantom dji e estou prescisando de um.

    e se ja tem alguma fabricante vendendo???

    obrigado pessoal.

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Tenho interesse também. 

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.