Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 194)
  • Replies
    Helcias Luna
    Membro
    none

    Pessoal segue link bem legal de enrollamento de motores, http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4Hl6aFgd3l8

    Amanha cedo eu te passo a foto e valores

    Helcias Luna disse:

    Tenho interesse também. 

    mateus, eu tambem quweo o gimbal!!

    mateus oliveira freitas disse:

    Amanha cedo eu te passo a foto e valores

    Helcias Luna disse:

    Tenho interesse também. 

    Sim já tem no mercado para 3 eixos, vou procurar aqui
    Helcias Luna
    Membro
    none

    Pessoal, em qual pino devo conectar o receptor do rádio para controlar a posição do pich, mais pra cima, mais pra baixo, estou com a placa do Diego e nela tem A1, A2, CH3, CH2, CH1, tentei nos A 1 e 2 e no CH2 e 1 nada, no A1 Começou a vibrar, para vcs analisarem só conectei o sinal, sem GRN e sem FASE. Depois estarei postando meus resultados gerais para confrontar com o do pessoal, mas a placa do Diego é show. Valeu. 

    O  GND deve ser comum ao receptor e a placa. 

    Helcias Luna disse:

    Pessoal, em qual pino devo conectar o receptor do rádio para controlar a posição do pich, mais pra cima, mais pra baixo, estou com a placa do Diego e nela tem A1, A2, CH3, CH2, CH1, tentei nos A 1 e 2 e no CH2 e 1 nada, no A1 Começou a vibrar, para vcs analisarem só conectei o sinal, sem GRN e sem FASE. Depois estarei postando meus resultados gerais para confrontar com o do pessoal, mas a placa do Diego é show. Valeu. 

    Moust
    Membro
    none
    Gente alguem mais tem video do gimbal funcionando?

    Pessoal estou procurando uma gimbal para uso misto gopro e camera digital normal.

    e me deparei com esse gimbal

    http://www.goodluckbuy.com/fpv-brushless-camera-gimbal-with-2-brushless-motor-two-axis-carbon-fiber-camera-ptz-kit-for-aerial-photography-.html

    gostaria de usar o gimbal para fazer fotos aereas normais e em 90 graus e se precisar filmar apenas trocar a camera e fazer a filmagem.

    a duvida é se eu posso deixar elo gimbal configuarado para a gopro pois exige mais precisao e apenas tirar e colocar a camera para fotografar sem mexer em nenhuma configuracao?

    e outra duvida se esse gimbal alguem conhece e é bom?

    Obrigado.

    Com a placa do Alex, pelas exp que já tive não dá certo, pois qualquer mudança exige nova calibração e regulagens. Pode até dar certo se tiver o mesmo peso e montado no mesmo lugar.

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Não existe a possibilidade de ter dois pesos e medidas para a coisa funcionar redonda, Henrique está certo, todas vez que vc trocar de cãmera ter´q que ajustar tudo, o  peso delas e cg modificam todo o setup. Sugestão tenha dois sets de gimbal prontos um para cada cãmera. 

    acho que tem uma solução simples…

    configure o gimbal para a camera grande, e adicione pesos na camera pequena até que fique do mesmo peso, e posicione-a no local do gimbal que de o mesmo cg….

    Eu tenho cfm o amigo Helcias citou dois guimbals e duas placas, a segunda controladora ( do amigo Diego) devo testá-la no feriado pois ainda não foi entregue pelo correio. A questão de ajustar com peso, etc, vai dar trabalho também.

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Pois é estou com uma do DIego e funcina bem, porém o segredo de tudo penso eu é o equilíbrio da camera o guimbal pouco faz diferença, se esta com as massas em harmonia pouco trabalho se tem para setar. Estou esperando chegar minha alexmos e motores para uma nex, dai ficarei com 2 sets o atual para gopro e o outro para nex ou pequenas dsl.Não é difícil setar, mas é muito mas fácil estragar todo o setings só pelo fato de alterar o Cg do gimbal. É isto. 

    Pessoal obrigado pelas dicas.

    Ja tenho um gimbal para a camera nosrmal entao vou comprar uma pra a gopro e fazer uma sistema de encaixe rapido.

    Estou pensando em comprar o gimbal da rc timer pois ta bem em conta.

    Alguma sugestao de gimbal?

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.