Gimbal com motor brushless

Fóruns Equipamentos Gimbal com motor brushless

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 194)
  • Replies

    Parece que saiu uma atualização do firmware Alexmos para a placa Martinez.

    http://www.4shared.com/zip/sTtBvqKo/simplebgc_gui_2_0b3.html

    Fonte: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=157092&highlight=


    Tenho o adaptador FTDI também: R$30

    Diego Stefanello disse:

    Pessoal, ainda tenho 3 controladoras, sem cabo FTDI. R$220 cada.

    tive mesmo problema só com placa do martinez este mesmo problema

    não consigo fazer sincronizar com pc , estou esperando a nova que comprei com Diego pra ver si esta bendita conecta

    Hugo Mattar disse:

    Galera, acabei de receber a controladora do Diego. E não estou conseguindo comunicar com ela pelo arduino.

    Peguei a do diego pois a minha antiga queimou. 

    Dentro do arduino, qual a placa e o programador que voces escolhem para programar a placa do diego?

    Abraços

    estou com estes problema as letras nao conhecide pq na placa tem 3 lugares de 5v me parece nao da pra ver faltou ligar GND, CTS VCC , e na placa fico  3pinos parecido com 5v , 6v , 8 v e isso ? e sao tudo 5v?

    Diego Stefanello disse:

    Mateus, verifique a pinagem na placa do gimbal e na placa do FTDI. Elas devem coincidir.

    minha duvida a mesma

    mateus oliveira freitas disse:

    ola pessoal estou precisando conectar minha placa para ajustar no meu gimbal, e como nunca conectei um FTDI externo preciso da ajuda para não fazer caca e ligar em pinos errados, obrigado

    Diego Stefanello disse:

    Primeira placa pronta. Agora vamos aos testes.

    Segue a posição correta:

     

    poise mas estava vendo uma coisa vc disse q os pinos tem coincidir desta forma o tx fica ligado no rx o GND fica ligado no 6v? normal isso

    Diego Stefanello disse:

    Segue a posição correta:

     

      Sim, o Tx de uma no Rx da outra. O GND fica ligado no 0V (não é 6V).

    gabriel sosnoski cabral disse:

    poise mas estava vendo uma coisa vc disse q os pinos tem coincidir desta forma o tx fica ligado no rx o GND fica ligado no 6v? normal isso

    entendi Obrigado pro em quanto heheeh

    Diego Stefanello disse:

      Sim, o Tx de uma no Rx da outra. O GND fica ligado no 0V (não é 6V).

    gabriel sosnoski cabral disse:

    poise mas estava vendo uma coisa vc disse q os pinos tem coincidir desta forma o tx fica ligado no rx o GND fica ligado no 6v? normal isso

    Boa tarde amigo com ligar o controle auxiliar no gimbal pra mover a câmera com placa do Diego??

    Bom dia

    Estou aqui com uma placa ALEXMOS V2 + 2 t-motor GB4006, alguém poderia me ajudar a configurar?

    Fiz a calibração ACC e as leituras parecem estar ok

    O problema está com os motores, que só tremem, fiz dezenas de combinações de PID, etc, e nada

    Já balanceou seu gimbal, qual camera?

    Posta uma foto da estutura ou me envia no e-mail!

    problema crônico que vejo muito por ai … antes de iniciar a configuração via pid, tem que deixar sua estrutura rodando simplemte lisa, vou postar um video exemplo daqui a pouco te envio no e-mail !

    Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

    Bom dia

    Estou aqui com uma placa ALEXMOS V2 + 2 t-motor GB4006, alguém poderia me ajudar a configurar?

    Fiz a calibração ACC e as leituras parecem estar ok

    O problema está com os motores, que só tremem, fiz dezenas de combinações de PID, etc, e nada

    Tente baixar a potência

    Diego sabe informar porque quando ligo a placa os motores ficam batendo.

    Defina melhor “batendo”. Motores vibrando ou tentando girar até bater nos limites?

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 194)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.