Go Pro com conector traseiro.

Fóruns Projetos DIY Go Pro com conector traseiro.

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Replies
    Moust
    Membro
    none

    Bem útil! A Gopro lançou o Wifi Bacpack que permite tirar fotos e assistir o que a camera está capturando à distancia através de um pihone/ipad/itouch (em breve para android tambem). O kit custa US$60.

    Alguem já comprou o conector? No tópico original ele dá um link para uma loja que vende um conector que serve para a GoPro, Sandisk Sansa e Creative Zen.

    Achei no ebay o conector para o Sandisk Sansa, será que serve?

    http://www.ebay.com/itm/USB-DATA-CABLE-FOR-SANDISK-SANSA-VIEW-FUZE-CONNECT-/360289835547?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item53e2f29a1b

    Eu comprei 5 unidades pra testar na placa de desenvolvimento, mas ainda não chegaram.

    Moust
    Membro
    none
    Diego, tem como passar o link de onde comprou? Absss!

    Chama o Gonza pra esse projeto, ele tem alguns trunfos na manga !!! Dica….

    Guilherme Pedroso disse:

    Ai sim diego.. se quiser transformar isso num produto, vale muito a pena sim… Eu sou um que vou comprar… so nao vou me meter a desenvolver por causa de tempo e paciência necessária… Mas eu compro 🙂 

    Vlw a dica Marcelo.

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Chama o Gonza pra esse projeto, ele tem alguns trunfos na manga !!! Dica….

    Guilherme Pedroso disse:

    Ai sim diego.. se quiser transformar isso num produto, vale muito a pena sim… Eu sou um que vou comprar… so nao vou me meter a desenvolver por causa de tempo e paciência necessária… Mas eu compro 🙂 

    Moust
    Membro
    none
    Valeu Diego! Acho q vou arriscar esse cabo do ebay pq eh bom q ja vem c o cabo. Dps comento. Absss!

    Moust, esse cabo do ebay é somente os pinos da alimentação e USB. Não sei qual teu propósito, mas se atente a isso.

    Moust disse:

    Valeu Diego! Acho q vou arriscar esse cabo do ebay pq eh bom q ja vem c o cabo. Dps comento. Absss!
    Moust
    Membro
    none

    Ah sim, bem observado Diego!

    Achei que no cabo teria todos os fios do conector, mas realmente deve ser ter só do USB e alimentação. Bobeira minha. Valeu! 😉

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.