GoPro 3!!!

Fóruns Equipamentos GoPro 3!!!

• Este tópico está vazio.
    E pessoal, ha rumores que logo logo esta saindo a GoPro 3, quem sabe, ate o final desse mes (outubro ou novembro). Logo agora que comprei a versão 2 🙁

Uma das principais caracteristicas e que o Wifi ja vem embutido sem a necessidade de nenhum Gadget adicional, muito mais fina do que as GoPro atuais, vira em 3 versões, a ultima, é espetacular, configurações que eu nunca vi em nenhum outro lugar, a não ser no programa “A super câmera do Discovery” 😛

A câmera será a prova d’água sem necessidade da caixa estanque. 

Nao sei se e verdade, mas ja vi em varios outros lugares esse rumor… Segue alguns comentários:

http://www.tetongravity.com/forums/s…ro-3-announced

The HD Hero 3 is a huge step ahead of the HD Hero 2. People are going to love these cameras. We will offer three models; the HD Hero 3 White Edition, Silver Edition and Black Edition. We will have three price points, and all three models have WiFi Built into them. They all share a new form factor which is the same rectangular shape (which lends itself to be mounted anywhere, including the Chest), but it’s much thinner than the HD1/ HD2. The HD Hero 3 + Backpack is the size of todays camera by itself. All three models will come shipped with the new housing which incorporates an underwater lens into the housing and an improved locking latch. The camera needs to work as well under the water as above the water since it’s waterproof. We did have to go to the Micro SD Card format since SD Card Trays are way to big for this camera. There are ton of other improvements; I’ll send out a Camera Comparison Sheet once we have that and are allowed to send images.

Camera Line Up:

HD Hero 3 White Edition – $199 Retail. This is basically an HD Hero 1 Camera (5mp photo sensor, etc.) that includes WiFi, dive lens and the new, thinner form factor. Available 10/21/12 to ship.
    1080/30, 960/30, 720/60 5MP Photo 3 shots 1 second photo burst WiFi Built in Improved Housing (locking latch / dive lens)

HD Hero 3 Silver Edition – $299 Retail. This is your HD Hero 2 camera with WiFi built in, new form factor and improved housing. Available 10/21/12 to ship.
    1080/30, 960/48, 720/60 11MP Photo 10 shots 1 second photo burst WiFi Built in Advanced Features / Capture (Protune and White Balance) Improved Housing (locking latch / dive lens)

HD Hero 3 Black Edition – $399 Retail. This is brand new technology with incredible new settings. Available mid to late November to ship.
    4K/15, 2.7K/30, 1440/48, 1080/60, 960/100, 720/120 12MP Photo 30 shots in 1 second (plus many more burst settings where you can control how many shots in the burst and how long the burst lasts) WiFi Built in Remote Control Included (only on this model – remote is $79.95 by itself) – if you net out the price of the remote, the Black Edition is only $20 more than the Silver Edition. Advanced Features / Capture (Protune, White Balance, Continuous Photo, and Picture in Video – PIV capabilities) Improved Housing (Locking Latch / Dive Lens)
    This is the one camera model that comes in two versions; the Adventure Version and the Surf Version. The surf version simply comes with a surf mount, but no floaty back door.
    edit….the site may be down now. This info was posted yesterday.

here is the source I found eventually
    http://webcache.googleusercontent.co…ro-3-announced

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 57)
  • Replies

mas, 12mp sao mais que 4k, nao?, entao, vale + apena por ela no time-lapse, de 30 fotos por segundo de 12mp, e fazer um video com elas!!

No time-lapsed ela só registra 3 fotos por segundo, assim como a Gopro HD2. Essas 30 fotos por segundo é no modo disparo contínuo. Ela lança uma unica rajada de 30 fotos e depois pára, aí vc precisa apertar o disparador novamente. 

Xingu documentado disse:

mas, 12mp sao mais que 4k, nao?, entao, vale + apena por ela no time-lapse, de 30 fotos por segundo de 12mp, e fazer um video com elas!!

15 fps é o que estão usando no cinema agora, em se tratando de uma câmera para esportes radicias não tem influência e é legal, no FPV eu tenho minhas dúvidas.

4k é realmente exagero, ainda mais pro FPV, mas como a GoPro não tem zoom, eles aumentaram a resolução pra você poder cortar o filme, mas de novo, necessário muito mais em esportes de ação.

Além de filmar em 4k. Certo que com frame rate baixo, ams já serve para algumas aplicações. E fimlar FullHD a 60fps faz bastante diferença, pode acreditar.

Guilherme Pedroso disse:

O frame rate em altas resoluções também e maior….

Medeiros disse:

pelo que vi (como leigo) acho que só a questão do peso e tamanho que são os diferenciais dessa versão.

é verdade que ela pode filmar e tirar fotos ao mesmo tempo?

Sim, mas se eu nao me engano demora 15s pra salvar.

romel nogueira disse:

é verdade que ela pode filmar e tirar fotos ao mesmo tempo?

eu quase comprei a 2 na semana passada. dei sorte.

pelo que consta na página ela será lançada só em meados de novembro. ainda falta a homologação no Brasil.

Moust
    Membro
    none

Mas acho que apenas a versão Black Edition de $400 que suporta resolução 4k, as outras 2 versões são basicamente a GoPro2 com o transmissor de wifi integrado.

pra falar a verdade, só a Black Edition mudou as coisas interessantes pra FPV… as outras continuam iguais a 2, tirando o tamanho, peso e lentes…

A 4K tem uma puta resolução, mas poucos frames por segundo, se entendi direito. Será que vale a pena, principalmente na hora de fazer um slow motion com twixtor?

nada, 4k com tao poucos frames nao vai dar pra fazer muita coisa, vou comprar uma somente pelo 1080 em 60fps… atualmente tenho que gravar meus voos em 720 por 60 fps porque em 1080 com 30 fps da um jello horrivel!!! Ja tentei na Gopro 1 e na Gopro 2, 1080 com 30fps nos meus quads, nem pensar…

Eu uso 720p60f, pq tem muita gente que não consegue rodar o 1080p, mesmo deixando carregar completamente o vídeo.

acabei de chegar de viagem.

Acabei comprando a black edition, nao tive tempo de testar, vou se esse final de semana uso ela e posto minhas impressões.

Voce achou em alguma loja la em pronta entrega? To indo pra ny e nao tem nas lojas….

Então fui em 3 best buy´s e não tinha, no domingo, fui na ultima tentativa, no display nao tinha nada nem as Hero 2…

Perguntei a um vendedor e ele disse que estava para chegar e que iria ao estoque verificar a data, ele demorou quase 30 minutos e voltou com a noticia em mãos!!!

Disse que se eu fosse querer mais uma teria que esperar, que das quase 50 que cheraram, ele tinha alem da minha só mais uma disponivel para venda.

Mais se vc for daqui uns dias já deve estar normalizado a distribuição!!!

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 57)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.