GoPro agora tem novos concorrentes. Será?

Fóruns Equipamentos GoPro agora tem novos concorrentes. Será?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    DUAS NOVAS FILMADORAS PORTÁTEIS CHEGAM PARA COMPETIR COM A CONSAGRADA GOPRO; VEJA A COMPARAÇÃO

    Durante anos, a GoPro reinou como a principal câmera para filmar esportes radicais, cenas de automobilismo – tudo com pouca luz. Fácil de ser acoplada em capacetes e laterais de veículos, a filmadora portátil agora ganha concorrentes, que prometem uma disputa competitiva para ver quem faz a melhor (e mais radical) imagem. Por isso, GQ comparou a Hero 3 – última versão da GoPro – com os lançamentos de Sony e JVC. 

    Link da matéria:

    http://gq.globo.com/Tecnologia/noticia/2013/09/pouca-luz-camera-e-acao.html

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Replies
    pessoal,
    alguém já usou a camera da multilaser para fpv? o que acharam?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521041069-camera-filmadora-prova-d-agua-sportcam-multilaser-hd-sport-_JM

    Abraços

    Gostaria de saber sobre funções como fotos em sequencia e se a lente tem o efeito olho de peixe igual da GoPro na Sony HDR as 10 e 15. O peso da sony é menor que da gopro ?

    Oi, a Sony, deve ter o mesmo peso da gopro 3, leve. No entanto se observarem o desenho da sony é muito mais aerodinâmico. Quando ao ângulo de visão, sim, tem o efeito “olho de peixe” ou não, depende do “set up”.

    A Sony HDR 30 tem gps, o que dá ao filme dados de telemetria, o que eu acho muito interessante em vôo. Através de um software de edição, é possível inserir instrumentações de aviação que operam com os dados de gps.

    Mais levo em consideração também o formato da câmera, a maioria dos gimbais vem com base para gopro ou para câmeras fotográficas do mesmo formato.

    Adilson Luiz dos Santos disse:

    Oi, a Sony, deve ter o mesmo peso da gopro 3, leve. No entanto se observarem o desenho da sony é muito mais aerodinâmico. Quando ao ângulo de visão, sim, tem o efeito “olho de peixe” ou não, depende do “set up”.

    A Sony HDR 30 tem gps, o que dá ao filme dados de telemetria, o que eu acho muito interessante em vôo. Através de um software de edição, é possível inserir instrumentações de aviação que operam com os dados de gps.

    Correto, eu tive de fazer uma pequena adaptação, uma peça em alumínio.

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.