› Fóruns › Equipamentos › GoPro ou vale a pena apostar em alguma SIMILAR???
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 28, 2014 às 11:34 pm
Boa noite amigos do FPB Br, mais uma vez conto com a ajuda dos mais experientes. O fato é que preciso comprar uma câmera para filmar e fotografar a bordo do meu hexa e a primeira opção é a Go Pro 3 Black, mas será que existe no mercado um outra câmera com o mesmo desempenho e preço menor ou parecido???
- Replies
-
- fevereiro 28, 2014 às 11:54 pm
Veja esta opção neste site, comprei uma mas ainda não chegou.
- março 1, 2014 às 12:42 am
Já testei 2 modelos similares mas não vale a pena, GoPro é a top, eu não iria de similar!Abs…
- março 1, 2014 às 1:07 am
To com uma MOBIUS…to gostando…pelo menos é barata…
- março 1, 2014 às 1:24 am
Bom, eu comprei a Boscan Explorer HD 19. Quanto a qualidade de imagem acho muita boa, outro detalhe e que a mesma pode ser controlada através de um canal do receptor podendo disparar fotos e dar play e pausa no modo vídeo. Esta câmera possui praticamente todas as funções da gopro, não sei te informar quanto ao peso, mais acho que e mais leve que a gopro. Olhe um comparativo que tem no youtube Comparativo Gopro e Boscan HD 19.
- março 1, 2014 às 2:11 am
ja pensou na sony action??
- março 6, 2014 às 1:37 am
william okamura disse:
ja pensou na sony action??
Boa noite meu amigo. A minha primeira opção para substituir a GoPro foi a Sony Action, apesar de ser um fabricante conceituado nesse seguimento, paira sempre aquela duvida: “mas sera que opera como a GoPro, a qualidade da imagem é a mesma, e mais leve ou mais pesada”. O preço se nao me engano é mais em conta. Obrigado Willian sempre pontual em suas respostas.
- março 6, 2014 às 3:19 pm
Eu tenho a Boscan 19 mencionada pelo Diego, essa tem vantagens sobre a Gopro sim, primeiro no tamanho, depois no peso (menos arrasto), pesa 52gr com a proteção incluída (já que é blindada), também no preço e na versatilidade de instalação no modelo. Essa câmera foi desenhada exclusivamente para FPV, portanto é totalmente prática para tal, inclusive não precisa de adaptações, já vem com todas as conexões, ao mesmo tempo que grava, também envia a imagem para o Tx-v. A qualidade da imagem é perfeita, Recomendo com louvores.
Diego Pereira da Silva disse:
Bom, eu comprei a Boscan Explorer HD 19. Quanto a qualidade de imagem acho muita boa, outro detalhe e que a mesma pode ser controlada através de um canal do receptor podendo disparar fotos e dar play e pausa no modo vídeo. Esta câmera possui praticamente todas as funções da gopro, não sei te informar quanto ao peso, mais acho que e mais leve que a gopro. Olhe um comparativo que tem no youtube Comparativo Gopro e Boscan HD 19.
- março 7, 2014 às 12:01 am
Eu recomendaria a GoPro pela qualidade de imagens e também pelo suporte… recentemente minha Hero 3 Black apresentou problemas, acionei o suporte da GoPro e eles estão efetuando a troca.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.