Greve correios

Fóruns Outros assuntos Greve correios

• Este tópico está vazio.
    Aí galera, quem ta esperando pedido de fora ou nacional mesmo, pode sentar no sofá rezar pra santo expedito..

Os correios entraram em greve desde as 0:00hs de hoje por tempo indeterminado reinvindicando um monte de coisas que com certeza vai rolar negociação com o governo, o que (na velocidade dos correios e do governo) deve demorar…

BRASIL, UM PAIS DE TOLOS !!

ARGHHHHHHHHHH

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Replies
    Agora faço entregas de encomendas até 30 Km com meu aeromodelo de FPV. (chegou meu dragon link)
    Chegou hj o meu Radio Turnigy, sem imposto, aqui em Itapetininga troquei uma ideia com o carteiro e aqui ele me disse que esta normal os correios sem greve, o problema é a encomenda que passsa por onde esta parado.
    de santa catarina para sp , sedex em 48 h, chegou ontem a tarde…sorte?
    Em geral, bemmm geral, os problemas nao se concentram com o SEDEX e esses sao os últimos serviços a serem impactados numa greve, pois sao serviços de Urgencia e caros, os quais sao priorizados diante de outros (Outros: encomendas internacionais, PAC, cartas etc).

Guilherme Pedroso disse:

Em geral, bemmm geral, os problemas nao se concentram com o SEDEX e esses sao os últimos serviços a serem impactados numa greve, pois sao serviços de Urgencia e caros, os quais sao priorizados diante de outros (Outros: encomendas internacionais, PAC, cartas etc).

Tem mais um detelhe, se eles não entregarem no tempo pre-determinado, eles tem que devolver o dinheiro, por isso que funciona.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou recebendo minhas encomendas normalmente… Acredito que já esta tudo normalizado.
    Para não correr o risco em encomendas nacionais estou utilizando a Tamcargo. O preço é praticamento o mesmo aqui na Bahia e com a comodiade que a Tam recolhe em casa.
    Boa tarde a todos,
    recebi hoje algumas encomendas que estavam pendentes a uns 45 dias, não sei se foi sorte mas antes tarde do que nunca. Esse é só um aviso para os colegas que estão sofrendo com essa greve. A esperança é a ultima que morre…. 🙂

Abr,
    Mauro

Acho que nosso problema, alem dos correios, esta principalmente na RECEITA… EEEEE BRASIL….

Boa noite pessoal. Fui um felizardo…

Tive sorte e os correios me entregaram todos os equipamentos dentro do prazo, e até a alfândega liberou o EasyStar que comprei da Hobbywirelles, sem taxas, tudo em 11 dias ( da compra até a entrega aqui em casa) . E ainda estou parado porque não tenho uma bateria para alimentar o  motor do avião..pode?? (único equipamento que me falta) Mas este fim de semana, entro de vez no mundo do FPV. Espero que sem “lenha”…com essa sorte de iniciante que estou tendo.. espero logo estar postando uns vídeos aqui.

Abraços.

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.