Grupo de FPV Racing

Fóruns Drone Racing Grupo de FPV Racing

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Thales
    Membro
    none

    Olá pessoal, vocês sabem se existe algum clube ou praticantes de FPV Racing aqui no RJ ou em outro estado do Brasil?

    Obrigado.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Replies

    Eu comprei um quadri 250 para praticar, inclusive, chegará hoje. Ainda não fiquei sabendo de competições no Brasil, acho que essa modalidade é muita nova por aqui. Abraço.

    Thales
    Membro
    none

    Fala Grazziani, tudo bem?

    Qual config do seu 250?

    Abs.

    Estamos montando um em Salvador. Já temos 4 pilotos que compraram suas maquinas. Outros 6 estão em processo de configuração e compra. Deve levar mais uns 30 dias para termos tudo pronto e as máquinas configuradas. O clube é o AEROBA.

    Abraços.

    Comprei o FMX250 da FPV MODEL. http://www.fpvmodel.com/fmx250-mini-quadcopter-arf-rtf-package_g853.html

    Fiz muita pesquisa, pois existem marcas bem salgadas como o QAV250 da lumenier.

    Esse que comprei ja vem com o kit completo para voo (ARF3). Ate transmissor de video, antena e camera. So bateria para voar mesmo.

    Espero que curtam. Abraço

    Thales
    Membro
    none

    Ótima compra! Você vai usar óculos ou monitor?

    Estou montando um quad com esse frame que eu imprimi em 3d, estou terminando de comprar algumas peças pra começar a brincar pra valer.

    Abs.

    Thales, eu tenho um Fatshark Dominator HD que já uso em skywalker e um phantom 2. Esse 250 vai ser para fazer doideira em obstáculos.

    Tem um vídeo que um cara fala muito bem dele.

    https://www.youtube.com/watch?v=UxoXHe-RPAk

    Abraço.

    Thales
    Membro
    none

    Fala Hamilton, tudo bem?

    Qual a config das maquinas de vocês, você está pensando em realizar algum campeonato?

    Abs.

    Hamilton Callado disse:

    Estamos montando um em Salvador. Já temos 4 pilotos que compraram suas maquinas. Outros 6 estão em processo de configuração e compra. Deve levar mais uns 30 dias para termos tudo pronto e as máquinas configuradas. O clube é o AEROBA.

    Abraços.

    Imprimindo em 3d? Legal hein!! Depois posta ele aqui. Abraço.

    Thales disse:

    Ótima compra! Você vai usar óculos ou monitor?

    Estou montando um quad com esse frame que eu imprimi em 3d, estou terminando de comprar algumas peças pra começar a brincar pra valer.

    Abs.

    Legal essa empenho aí Hamilton. Aqui no clube onde pratico, todos só querem saber de turbinas…rsss. Só um colega e eu gostamos de quadri. Seria legar ter uma equipe aqui também. Que modelo vocês encomendaram? Abraço.

    Hamilton Callado disse:

    Estamos montando um em Salvador. Já temos 4 pilotos que compraram suas maquinas. Outros 6 estão em processo de configuração e compra. Deve levar mais uns 30 dias para termos tudo pronto e as máquinas configuradas. O clube é o AEROBA.

    Abraços.

    Thales
    Membro
    none

    Estou namorando um dominator já a algum tempo, mas com esse dólar lá em cima está difícil! heheh

    Grazziani Resende disse:

    Thales, eu tenho um Fatshark Dominator HD que já uso em skywalker e um phantom 2. Esse 250 vai ser para fazer doideira em obstáculos.

    Tem um vídeo que um cara fala muito bem dele.

    https://www.youtube.com/watch?v=UxoXHe-RPAk

    Abraço.

    Thales
    Membro
    none

    Sim! comprei uma impressora 3D ano passado, o bom disso é que posso fazer qualquer modificação no frame!

    Abs

    Grazziani Resende disse:

    Imprimindo em 3d? Legal hein!! Depois posta ele aqui. Abraço.

    Thales disse:

    Ótima compra! Você vai usar óculos ou monitor?

    Estou montando um quad com esse frame que eu imprimi em 3d, estou terminando de comprar algumas peças pra começar a brincar pra valer.

    Abs.

    Thales, tem um colega nosso aqui que está vendendo um por um preço justo. O bom é que pode parcelar.

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-fatshark-dominator-hd-lacrado-vrx-5-8?xg_source=activity

    Onde você comprou sua impressora? Se pudesse me dar algumas dicas, animaria comprar uma. Não com esse dólar, mas tarde..rsss. Abraço.

    Thales disse:

    Estou namorando um dominator já a algum tempo, mas com esse dólar lá em cima está difícil! heheh

    Grazziani Resende disse:

    Thales, eu tenho um Fatshark Dominator HD que já uso em skywalker e um phantom 2. Esse 250 vai ser para fazer doideira em obstáculos.

    Tem um vídeo que um cara fala muito bem dele.

    https://www.youtube.com/watch?v=UxoXHe-RPAk

    Abraço.

    Oopa..

    Comprei o FMX250 da FPV MODEL também… aliás.. compramos todos o mesmo quadri. Vamos começar com circuito oval.. depois colocamos mas obstáculos até irmos para a ‘floresta’. Aqui estamos prevendo fazer campeonatos.

    Na verdade, no AEROBA a maioria voa de jato e extra 27% a 33%… Nesse momento somente eu voo de avião em FPV e temos um grupo que voa de drone. Mas achamos que esse 250 vai ser uma febre no clube… é só começar..

    Thales
    Membro
    none

    Comprei uma Prusa 12 i3v na Makerfarm, pra montar é meio hard, acredito que valha mais apenas comprar uma já montada, tem umas muito boas 

    Me manda teu e-mail que te mando uma revista com a comparação das melhores impressoras do mercado.

    Essa marca é muito boa –> http://printrbot.com/shop/assembled-simple-metal/

    Abs

    Thales
    Membro
    none

    Hamilton,

    Maravilha! queria poder estar aí para participar, estou em busca de pessoas que praticam fpv racing no Rio de Janeiro para organizar um campeonato.

    Abs!

    Hamilton Callado disse:

    Oopa..

    Comprei o FMX250 da FPV MODEL também… aliás.. compramos todos o mesmo quadri. Vamos começar com circuito oval.. depois colocamos mas obstáculos até irmos para a ‘floresta’. Aqui estamos prevendo fazer campeonatos.

    Na verdade, no AEROBA a maioria voa de jato e extra 27% a 33%… Nesse momento somente eu voo de avião em FPV e temos um grupo que voa de drone. Mas achamos que esse 250 vai ser uma febre no clube… é só começar..

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.