› Fóruns › Equipamentos › Guardian na HK
- Este tópico está vazio.
- janeiro 21, 2012 às 7:07 pm
Chegou guardian na HK!!
Quem quiser um desconto, aqui esta meu buddy code: http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=AF44989A-CD61-4A6D-AB57-32056179C3F5
- Replies
-
- janeiro 21, 2012 às 7:27 pm
Putz….paguei $40…..sai por $37,82 com o link de buddy code 😐
- janeiro 21, 2012 às 10:38 pm
já garanti o meu pelos 37 pila…
- janeiro 21, 2012 às 11:30 pm
Kamikaze, só por curiosidade: vc usou o link que eu postei?
Pq se usou, nao caiu nenhum credito na minha conta. Quem fornece o link e quem usa tem desconto. Vou reclamar, caso tenha usado o link e nao funcionou.
- janeiro 21, 2012 às 11:36 pm
Quando chegou esse troço? Será q minhas coisas da eagletree em bk vão chegar?Tomara!!!
- janeiro 22, 2012 às 1:32 am
Jonis usei sim, pois quando entrei em minha conta estava aparecendo o valor de 40 pilas e depois acessei via teu link e apareceu por 37 e quebrados, mas realizei a compra agora a noite exatamente antes de postar o comentário. Pode ser que demore um poquinho a creditar apesar de ser tudo online.
- janeiro 22, 2012 às 11:22 am
Kamikaze, vc se importaria de me passar o numero do seu pedido por mensagem privada? Nao caiu nada na minha conta, vou abrir uma reclamação na HK. Nunca confirmei o uso real desse sistema, mas sempre postei os links. Agora fiquei curioso do pq de nao funcionar para mim.
De qualquer forma, que bom que vc conseguiu o desconto.
- janeiro 22, 2012 às 4:56 pm
Eu comprei um com seu link. (pedido 2003862520)
Estranhei que embora o preço tenha sido 37 dólares e o frete 2,99, o total da compra saiu como 46 dólares.
Na distração aprovei o pagamento, mas achei golpe dos chinas
Abç
- janeiro 22, 2012 às 11:46 pm
Jonis, não me importo não. Aqui vai o número do meu pedido: 2003858831. Tem que reclamar mesmo. Juverto fiquei com a pulga atraz da orelha, pois também aprovei o pagamento sem conferir, mas acabei de conferir e está tudo certo. Jonis nos mantenha informado sobre o assunto. Boa sorte.
Jonis Maurin Ceará disse:Kamikaze, vc se importaria de me passar o numero do seu pedido por mensagem privada? Nao caiu nada na minha conta, vou abrir uma reclamação na HK. Nunca confirmei o uso real desse sistema, mas sempre postei os links. Agora fiquei curioso do pq de nao funcionar para mim.
De qualquer forma, que bom que vc conseguiu o desconto.
- janeiro 23, 2012 às 1:12 am
Po, valew galera! Já abri o chamado lá!
Juverto, recomendo que vc abra um chamado tb. Mesmo nao estornando, eles devem te dar como crédito para a proxima compra.
- janeiro 23, 2012 às 1:40 am
Abre o seu pedido e confirma lá. O frete fica destacado, então descontando o valor do frete, vc vai ver qto saiu.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.